Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy brilha no GeekBench na forma dos Samsung Galaxy Z Fold5 e Z Flip5

Samsung Galaxy Z Fold5 e o Z Flip5 passam no Geekbench com o Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy Os novos dispositivos dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Fold5 (SM-F946U) e o Galaxy Z Flip5 (SM-F731U) têm fãs entusiasmados com os mais recentes avanços tecnológicos em telemóveis. Com estes dois modelos a funcionar no chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy, não demorará muito até que os consumidores possam deitar as mãos ao mais recente dispositivo da Samsung.

O gigante tecnológico está a preparar os seus dois mais recentes dispositivos dobráveis de última geração, o Galaxy Z Fold5 e o Galaxy Z Flip5. Estes telefones são alimentados pela Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy chipset, fazendo deles alguns dos dispositivos mais potentes do mercado.

Samsung Galaxy Z Fold5 e o Z Flip5 passam no Geekbench com o Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy

Os novos dispositivos dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Fold5 (SM-F946U) e o Galaxy Z Flip5 (SM-F731U) têm fãs entusiasmados com os mais recentes avanços tecnológicos em telemóveis. Com estes dois modelos a funcionar no chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy, não demorará muito até que os consumidores possam deitar as mãos ao mais recente dispositivo da Samsung.

O Z Fold5 obteve uma pontuação impressionante de 2.030 pontos no teste de um só núcleo e 5.213 pontos no teste de vários núcleos de acordo com o Geekbench. O modelo mais pequeno dos dois dispositivos de dobragem, o Z Flip5 também se saiu bem com uma pontuação de 2.030 pontos no teste de um só núcleo e 5.213 pontos no teste de vários núcleos. Ambos estão equipados com 12GB de RAM para o Z Fold5 e 8GB de RAM para o Z Flip5 respectivamente; assegurando que os utilizadores desfrutarão de uma experiência suave cada vez que utilizarem o seu respectivo dispositivo.

Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy brilha no GeekBench na forma dos Samsung Galaxy Z Fold5 e Z Flip5 1

Com rumores de que o Android 13 está a ser pré-carregado nestes novos dispositivos dobráveis quando estrearam em Agosto, os amantes da tecnologia em todo o mundo aguardam ansiosamente mais notícias da Samsung relativamente a este próximo lançamento. Já sabemos que ambos os dispositivos dobráveis farão uso da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 para o chipset Galaxy, mas ainda há muito mais informação a ser lançada sobre estes dispositivos, tais como preços e outras características como câmaras ou tecnologias de segurança.

Vai gostar de saber:  Fotos reais revelam: iPhone 16 e Pixel 9 buscam inovação da Huawei

Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy brilha no GeekBench na forma dos Samsung Galaxy Z Fold5 e Z Flip5 2

Em geral, estes novos dispositivos da Samsung parecem estar a ultrapassar os limites quando se trata de tecnologia dobrável. Com as suas impressionantes especificações e a data de lançamento prevista para mais tarde, em 2021, podemos esperar em breve algumas notícias emocionantes da Samsung sobre as suas mais recentes criações. Por agora, no entanto, todos os olhos estão postos no que mais estes dois dispositivos têm para oferecer quando se trata de características e especificações, por isso continuem a verificar com o AndroidGeek todas as novas actualizações sobre estes últimos lançamentos da Samsung!

Como a tecnologia continua a evoluir a um ritmo rápido, sem qualquer indicação de abrandamento a qualquer momento, é importante que se mantenha actualizado com todas as coisas relacionadas com a tecnologia – e é por isso que deve verificar regularmente com o AndroidGeek! Trazemos-lhe apenas as melhores notícias sobre gadgets e outros tópicos relacionados com a tecnologia, para que nunca perca nenhuma informação essencial ou desenvolvimentos dentro desta indústria! Volte hoje ao AndroidGeek – a sua fonte número um para todas as coisas relacionadas com a tecnologia!

 

Fonte 1 • Fonte 2 | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!