Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat inicia vendas do Spectacles

A Snap Inc., empresa criador do Snapchat, começou a comercializar em máquinas automáticas, os seus óculos gravadores, os Spectables.

A primeira máquina foi instalada no calçadão de uma praia onde os fãs da empresa fizeram fila para comprar o dispositivo que custa 130 dólares. O óculos capturam imagens e envia “snaps”, termo usado pela empresa para mensagens de vídeo e textos transmitidos pela sua aplicação, e liga-se (sem fios) ao telefone do utilizador.

snapchat-758x426.jpg

Segundo mensagens publicadas no Twitter, rapidamente se formou uma fila com mais de 100 pessoas que foi instalada em Venice, no Estado norte-americano da Califórnia. Ainda segundo alguns Twittes, os óculos esgotaram rapidamente, e reapareceram no eBay, mas com preços de 1.000 dólares.
Segundo a empresa, a “Snapbot” irá visitar um local por dia. Essa proposta faz parte da campanha do Snap em criar momentos ao viajar utilizando os óculos e a aplicação.

O Snap Inc. disse que o Snapbots será o único local será capaz de comprar os óculos, pelo menos nestes primeiros meses. A famosa Ellen DeGeneres mostrou a experiência de compra dos Spectacles com alguns snaps enviados. Parece que o Snapbot usa uma câmara embutida para permitir que os potenciais compradores experimentem virtualmente os óculos (de uma maneira similar ao filtro fotográfico de realidade aumentada do Snapchat) antes de comprar.

O Snapchat encontra-se disponível gratuitamente no Play Store:

undefined

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link