Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO do Instagram confirma vídeo em direto na aplicação

Recentemente correu um pouco por toda a comunicação social a informação de que o Instagram poderia ganhar o recurso de vídeo em direto. No entanto, esse rumor apareceu apenas tendo em conta um vídeo que apareceu na Rússia, e que não tinha sido confirmado oficialmente.

Instagram-search-teaser.jpg

O pessoal do Financial Times conversou com o CEO da Instagram, Kevin Systrom, e este declarou oficialmente que o streaming de vídeo ao vivo está realmente a chegar à aplicação de partilha de imagens. Live é realmente emocionante para nós”, disse Systrom. “Se eu estou tentar fortalecer o relacionamento com alguém que eu amo, o streaming de vídeo para mim seria uma forma incrível para estar mais perto deles.”

b8ea520b0193df.0.jpg

Ainda não existe uma data específica para a libertação do recurso, mas é seguro assumir que será muito em breve, considerando o tal vídeo russo. O que sabemos até agora é que o vídeo ao vivo será uma parte das melhorias que Instagram está a introduzir desde o início deste ano para combater opção quase idêntica do Snapchat. A razão para o acrescento desta nova funcionalidade na aplicação, e não criar um recurso autónomo, faz com que a aplicação tenha ainda mais interessados. Como o próprio Systrom diz, “se você é o CEO de uma empresa e, de repente, 100 milhões de pessoas estão a usar um novo formato todos os dias, não é algo que possas ignorar. Simplesmente tem de investir nesses recurso. ”

Para quem ainda não usa o Instagram, fique a saber que o mesmo encontra-se disponível gratuitamente aqui:

undefined

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link