Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Razer em imagens reais

No caso de andarem distraídos,  a Razer teria planeado revelar seu primeiro smartphone a 1 de novembro . Isso pode parecer um pouco estranho, já que a empresa dos EUA não é conhecida pelo seu hardware móvel. Embora, já tenha um tablet de jogos Razer Edge Pro,  que teve um sucesso questionável na melhor das hipóteses.

Smartphone Razer em imagens reais 1

As informações em relação ao suposto smartphone ainda são escassas, mas já surgiram no GFXBench e agora uma fonte desconhecida afirma ter uma foto do aparelho.

 

Parece bastante plausível, já que só podemos assumir que qualquer telefone Razer tenha um características para jogadores. A folha de especificações inclui ecrã de 5.7 polegadas, 16: 9 QHD, Snapdragon 835, 8GB de RAM, 64GB de armazenamento, uma câmera principal de 12MP e uma frontal de 8MP, executando o Android.

Além disso, a Razer já sinalizou o seu interesse no nicho de jogos Android ao adquirir a consola de jogos baseada em Android Ouya em 2015.

Isto é quase tudo o que conhecemos dos planos da Razer no domínio móvel, mas estamos interessados ​​em ouvir a vossa opinião sobre o assunto. Comprariam um telefone Razer que ofereça melhorias relativas aos jogos móveis?

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link