Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Honor ASK-AL20 4G aparece na TENAA

No entanto, em mercados fora da China, a subsidiária da Huawei anunciou alguns telefones 4G. Em abril, anunciou o Honor 9S, Honor 9A e o trio Honor 9C na Rússia que são todos os telefones 4G.

A maioria dos telefones que a marca Honor anunciou este ano são equipamentos 5G. No entanto, em mercados fora da China, a subsidiária da Huawei anunciou alguns telefones 4G. Em abril, anunciou o Honor 9S, Honor 9A e o trio Honor 9C na Rússia que são todos os telefones 4G. Agora uma listagem da Agência de certificação chinesa TENAA revelou que há um novo telefone 4G a caminho. O telefone está identificado como Honor ASK-AL20 e partilha muitas das suas especificações com o Honor 9C.

Smartphone Honor ASK-AL20 4G aparece na TENAA 1 Smartphone Honor ASK-AL20 4G aparece na TENAA 2 Smartphone Honor ASK-AL20 4G aparece na TENAA 3 Smartphone Honor ASK-AL20 4G aparece na TENAA 4

O Honor ASK-AL20 é um telefone 4G com um ecrã LCD IPS de 6,39 polegadas com uma resolução de 1560 x 720. É alimentado por um processador de 2,0 GHz que é emparelhado com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível.

A Honor colocou três câmaras traseiras na parte traseira do dispositivo. O sensor primário é um sensor de 48MP e está emparelhado com uma câmara de ângulo ultra wide de 8MP e um sensor de 2MP, que deve ser um sensor de profundidade. O telefone tem outra câmara de 8MP na frente para selfies.

Há uma bateria de 3900mAh no seu interior, mas não há menção de suporte para carregamento rápido. Ele será enviado com o Android 10 de fábrica e estará disponível nas cores Aurora Blue, Charm Red, Magic Night Black e Iceland White.

As imagens anexadas à lista pela TENAA mostram que o telefone tem as suas câmaras dispostas verticalmente e que não há scanner de impressão digital visível, mas deve ter suporte para desbloqueio de rosto.

Existem especulações de que o Honor ASK-AL20 possa ser um membro da família Honor * C. Esperamos que seja anunciado em breve.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!