Smart TV Huawei Vision recebe uma versão de 75 polegadas com melhor qualidade de ecrã

A versão de 75 polegadas também possui uma versão atualizada do AI Fitness com cursos adicionais, mais fácil suporte à interacção com o assistente de voz.

A Huawei Vision é a primeira TV inteligente da Huawei que foi apresentada inicialmente no tamanho de 65 polegadas e agora revelada num tamanho de 75 polegadas, com mais qualidade de imagem e funcionalidades aprimoradas de IA.

Os resultados do terceiro trimestre da Huawei mostram receitas crescentes e remessas de smartphones

Primeiro, vamos falar sobre sua qualidade do ecrã, que, de acordo com a Huawei, recebeu uma atualização sobre a versão de 55 polegadas com melhores efeitos HDR, melhor brilho, contraste dinâmico otimizado para produzir imagens mais nítidas e cores nítidas nas imagens.

A versão de 75 polegadas também possui uma versão atualizada do AI Fitness com cursos adicionais, mais fácil suporte à interacção com o assistente de voz. Além disso, os controlos de gestos também foram aprimorados.

Um dos novos recursos é o ecrã múltiplo inteligente, que agora adiciona o suporte de screencasting de dois smartphones no mesmo ecrã.

Em termos de especificações, o Huawei Vision possui um ecrã Quantum Dot 4K com uma gama de cores mais alta e taxa de atualização de até 120Hz. Relativamente aos tamanhos de ecrã, a Huawei oferecerá inicialmente 65 e 75 polegadas e as versões de 55 e 85 polegadas serão disponibilizadas mais tarde.

Relacionado:  Huawei AppGallery Connect lança serviços de servidores para fácil desenvolvimento de aplicações

O Huawei Vision é alimentado por chipsets inteligentes autodesenvolvidos, onde se incluem o Chipset inteligente Honghu 818, executado no sistema operativo desenvolvido pela empresa - HarmonyOS / Hongmeng OS e trabalha como um centro de controlo de IoT, suportando mais de 50 milhões de produtos HiLink.

Preço e Disponibilidade:

O Huawei Vision de 75 polegadas custa 12999 CNY (1848 USD) na China e estará em pré-venda a partir de 12 de dezembro às 00:00, horário da China, a primeira venda oficial está prevista para 24 de dezembro às 10:08, horário da China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!