Android Geek
O maior site de Android em Português

Skype para Android: update traz economia de bateria

A equipa do Skype, o consagrado software de comunicação de voz sobre IP, finalmente cumpriu a sua promessa e disponibilizou uma importante actualização no que diz respeito ao Android: agora, de acordo com eles, a aplicação pode correr em segundo plano com praticamente zero de impacto sobre o consumo de bateria do teu smartphone. A novidade é especialmente importante, pois já houve problemas anteriormente, quando o assunto é actualização.

Para muitos utilizadores, o Skype é uma daquelas aplicações que só são activas quando precisam dela, sendo imediatamente encerrados devido à alta drenagem de bateria que causam nos aparelhos. Por esse motivo, o update torna-se bastante relevante, na medida em que altera o modo como aplicação corre em segundo plano. Assim sendo, podeás deixar a aplicação ativa com o mínimo impacto na bateria.

Para conseguir tal feito, foi necessário alterar as notificações instantâneas para conversas em grupo, algo que a equipa do Skype promete fazer regressar em breve. Além disso, a equipa por trás do software trouxe uma solução alternativa ao bug do KitKat que estava a causar problemas com a câmara sincronizada em segundo plano, bem como melhorias para chamadas em áudio e vídeo em tablets que não possuem Bluetooth. E tem mais: agora as teus contactos do Windows Live Messenger são mostrados na sua lista padrão de contactos, ao invés de aparecer apenas em "todos os contactos".

Podes fazer Download da aplicação aqui:

Fonte: AndroidPit & Android Police

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link