Android Geek
O maior site de Android em Português

Skype leva janela flutuante para chamadas em tablets Android

A ultima atualização do Skype para Android promete usar o poder de multitarefa do sistema para melhorar a experiência em chamadas de vídeo em tablets. A partir de agora, oa utilizadores  podem visualizar a conversa por vídeo enquanto utilizam outros aplicativos  numa janela flutuante.

O objetivo da Microsoft é oferecer uma solução similar ao Snap View, recurso do Windows 8 que coloca o vídeo do Skype ao lado de outra aplicação correndo ao mesmo tempo. Já o Skype no Android mostra a chamada em formato Picture In Picture.

Apesar do novo recurso estar somente disponível para tablets, utilizadores do Skype em smartphones Android irão visualizar uma notificação a solicitar a permissão para ativar a função. Trata-se, no entanto, de uma falha e já causou um pedido de desculpas da equipa de desenvolvimento da Microsoft.

A versão 4.5 do Skype, que já está disponível no Google Play, também traz algumas melhorias para troca de mensagens de texto e correções de bugs em smartphones Samsung e no Nexus 5, além de outros detalhes relacionados à performance geral do aplicativo.

 

Fonte: http://blogs.skype.com/2013/12/13/skype-4-5-for-android-video-calls-everywhere/

[fblike]

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link