Facebook disponibiliza “não gosto” na versão Messenger

Já há muito tempo que se discute a falta do botão de “não gosto” para posts do Facebook. A rede social deve grande parte do seu sucesso à inovação do botão interativo de “gosto”, com o seu ícone do polegar para cima que já virou um clássico.

Agora, na aplicação do Facebook Messenger já é possível mostrar que você não gosta de um post com um ícone equivalente, com o polegar para baixo. Trata-se, contudo, de uma figura, ou sticker. Por enquanto, botão que é bom, nada.

O novo sticker está disponível gratuitamente na Loja de stickers, a que todos têm acesso clicando no smile ao lado da caixa de diálogo do app Messenger. Atenção que o sticker de “não gosto” não foi desenvolvido pelo Facebook, e sim num hackaton, maratona de tecnologia em que programadores desenvolvem novas funções num curto período de tempo. Além do polegar para baixo, foram criadas também figuras com o dedo aleijado, mão em chamas e fazer o gesto de paz e amor, entre outros.

Relacionado:  EUA estão confusos em relação à Honor - banir ou não

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!