Android Geek
O maior site de Android em Português

Sistema Dolby Atmos chega à Netflix

Tal como o 4K e HDR trazem para o ecrã efeitos visuais mais surpreendentes e realistas, a integração de suporte do sistema  Dolby Atmos® , na Netflix, oferece um novo nível de som que coloca e dispersa o áudio num espaço tridimensional, dando vida ao entretenimento até mesmo no conforto da tua sala.  Imagina-te rodeado pelos sons da cena que estás a ver: um avião a passar no céu ou a subtileza do vento nas folhas das árvores à tua volta. Ter à disposição a dimensão extra que o som envolvente oferece é o ponto de viragem para podermos experienciar o realismo de uma história e sentirmo-nos parte integrante da mesma.

Ontem, e com a estreia de Okja, os membros da Netflix puderam sentir essa experiência pioneira. Para os criativos da Netflix esta é uma ferramenta inovadora que os ajudará a concretizar a sua visão, de forma a que tenha mais significado para o espetador.

Para além de Okja, o suporte Dolby Atmos também estará brevemente disponível com alguns títulos selecionados, sendo a expectativa aumentar o leque de oferta de títulos ao longo do tempo. Assim sendo, os primeiros com este formato serão:

Muitos destes títulos também estarão disponíveis em 4K e HDR, proporcionando efeitos visuais fantásticos que irão complementar o som envolvente.

Para mais informações sobre os requisitos Dolby Atmos na Netflix, clica aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais