Sharp pode lançar um smartphone de jogos com um display dobrável

Um novo documento ilustra o que pode vir a ser um modelo particularmente atraente para entusiastas de jogos e tecnologia. Patentes da Sharp para um smartphone de jogos dobrável Sim, como pode ser visto nas imagens acima, a Sharp poderia estar a trabalhar num smartphone dobrável dedicado aos jogos, destinado a melhorar a experiência de jogo.

Recentemente vimos uma patente de marca Sharp que demonstra o interesse da empresa em relação à indústria de smartphones dobráveis. Ao contrário das soluções da Samsung e da Huawei, a marca japonesa poderá ter um design mais semelhante ao RAZR dobrável da Motorola.

Sharp pode lançar um smartphone de jogos com um display dobrável 1

Um novo documento ilustra o que pode vir a ser um modelo particularmente atraente para entusiastas de jogos e tecnologia.

Patentes da Sharp para um smartphone de jogos dobrável

Sim, como pode ser visto nas imagens acima, a Sharp poderia estar a trabalhar num smartphone dobrável dedicado aos jogos, destinado a melhorar a experiência de jogo.

Sharp pode lançar um smartphone de jogos com um display dobrável 3

A patente em questão, arquivada em 2017 e publicada em 2 de abril de 2019, mostra um dispositivo de dobramento de garra com duas seções para ser usado como controlador. Estes devem ter feedback ao toque, de modo a facilitar a experiência de utilizador. Obviamente, isto é apenas uma patente e será necessário ver se a empresa realmente decide propor esta solução.

O que acham de um smartphone assim?

Relacionado:  ‎Oppo poderá estar a trabalhar em um smartphone com câmara multidirecional

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!