Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Aquos Zero com ecrã 2K OLED estreia em Taiwan

A gigante de electrónica japonesa Sharp, anunciou recentemente o seu primeiro FlagShip fullscreen OLED na IFA 2018, com o nome de Aquos Zero. A empresa conhecida pelos seus painéis LCD de qualidade apresentou o aparelho que não só tem um painel OLED, mas também tinha um design de ecrã curvo e especificações high-end.

A gigante de electrónica japonesa Sharp, anunciou recentemente o seu primeiro FlagShip fullscreen OLED na IFA 2018, com o nome de Aquos Zero. A empresa conhecida pelos seus painéis LCD de qualidade apresentou o aparelho que não só tem um painel OLED, mas também tinha um design de ecrã curvo e especificações high-end. Agora, a marca realizou uma conferência de lançamento de produtos em Taiwan, a anunciar o Aquos Zero. A empresa ainda não revelou os preços, pois um lançamento oficial será feito em janeiro. No entanto, acredita-se que o aparelho custe cerca de € 474.

Sharp Aquos Zero

O grande destaque do Aquos Zero é, obviamente, o painel curvo de 2k OLED. A Sharp gaba-se de que este é o flagship mais leve com OLED curvo com apenas 146g. Isso é conseguido pela fibra de carbono em volta do conjunto com as armações de liga de magnésio que também o tornam um dispositivo robusto. O seu ecrã é de 6,2 polegadas e tem uma densidade de pixeis de 538ppi e uma resolução de 2992 × 1440p devido ao entalhe. O display curvo possui suporte para HDR e 100% de gama de cores ampla DCI-P3.

No seu interior, o Aquos Zero tem um SoC Snapdragon 845 combinado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Há um único sensor traseiro de 22.6MP abaixo do qual está um leitor de impressões digitais, enquanto na frente tem um sensor de 8MP. Ele corre o Android 9.0 Pie o que é sempre bom saber, no seu interior existe ainda uma bateria de 3130mAh. Ele também vem com resistência à água IP68 e som estéreo Dolby Atmos.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link