Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp anuncia o Aquos S2 com um design quase sem bezels

O ano de 2017 vai ficar na história por ser o inicio do fim das margens dos telefones, conhecidas como bezels. Quem é que ainda precisa delas? A Samsung, a LG, a Apple e outros fabricantes, estão a fazer todos os possíveis para acabar com todo o espaço não utilizado na parte da frente dos telefones, mas a Sharp, ao tempo, que tem trabalhado em equipamentos “bezels free”. Lembra-se do Aquos Crystal há alguns anos atrás? Agora, a Sharp revelou o Aquos S2, que tem uma semelhança impressionante com o Essential Phone.

O Aquos S2 tinha surgido em rumores, onde se dizia que iria ter um leitor de impressão digital no ecrã, mas isso parece não ter acontecido. Temos na realidade um sensor de impressão digital debaixo do ecrã mas dentro de uma moldura, que permaneceu no telefone. O ecrã de 5.5 polegadas com resolução QuadHD ocupa quase a totalidade da frente do dispositivo, chegando mesmo ao topo do chassi, excepto um pequeno “recorte” na parte central, que é ocupado pela câmara frontal. Isto é o que dá ao Aquos S2 a sensação de olharmos para o Essential Phone. No entanto, os cantos do telefone da Sharp não são arredondados, mas sim cortados. É um olhar estranho, mas provavelmente é mais barato e mais fácil de fabricar.

Este telefone aparenta ser premium, mas dentro dele é relativamente modesto. Existem versões padrão e premium do equipamento. Ambos incluem uma bateria de 3.020mAh, duas câmaras e o design sem bezels. O modelo mais barato possui um Snapdragon 630, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O mais caro inclui um Snapdragon 660, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

O Sharp Aquos S2 está atualmente apenas à venda na China com um preço inicial de cerca de US$370. Vem com o Android Nougat de fábrica, mas sem qualquer serviço do Google instalado.
Até ao momento, desconhecemos por completo se existirá algum lançamento internacional do Sharp Aquos S2.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link