Android Geek
O maior site de Android em Português

Setembro é o prazo limite para o lançamento do Huawei Mate X

Até a data, não especificou uma nova data de lançamento. Embora alguns executivos da Samsung tenham dito que o Galaxy Fold está “pronto para entrar no mercado”, ainda não temos nenhuma declaração oficial.

No final de abril, soubemos que vários problemas estavam a surgir nas unidades de avaliação do Samsung Galaxy Fold. Como resultado, o fabricante Sul coreano teve que adiar o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável. Até a data, não especificou uma nova data de lançamento.

Galaxy Fold

Embora alguns executivos da Samsung tenham dito que o Galaxy Fold está "pronto para entrar no mercado", ainda não temos nenhuma declaração oficial. Mas uma coisa é animadora - a fabricante sul-coreana anunciou, por algumas vezes, que este aparelho chegará ao mercado no verão.

 

Huawei Mate X também está atrasado

Ontem, no lançamento do Huawei Nova 5, a gigante chinesa de tecnologia emitiu um comunicado. Segundo ela, o smartphone dobrável da empresa Mate X estará disponível a partir do final de julho até ao início de agosto.

Huawei Mate X

O Huawei Mate X vai correr Android?

Segundo o TechRadar  o presidente da região da Europa Ocidental da Huawei, Vincent Pang disse: "Será lançado em setembro, o mais tardar. Pode ser mais cedo, mas setembro é certamente o prazo final. ”Pang também afirma que o telefone virá com o Android pré-instalado quando for lançado.

Vincent Pang, da Huawei, afirma que pode vir equipado com o Android porque o dispositivo dobrável foi anunciado em fevereiro deste ano, A Huawei entrou na lista dos EUA em maio. Assim, o Huawei Mate X não é abrangido pelas recentes proibições. O Huawei Mate
A X funcionará em 5G em qualquer país, excepto nos Estados Unidos. O executivo da Huawei também afirmou que nos últimos meses, a Huawei tem vindo a aperfeiçoar o ecrã P-OLED no aparelho. Atualmente, a empresa está a tomar providências para evitar que o Huawei Mate X sofra com os mesmos problemas que o Samsung Galaxy Fold, mas os detalhes são mantidos em segredo.

Muitos têm perguntado se está tudo bem com o Huawei Mate X, por que o lançamento foi adiado?

A Huawei explica isso à sua maneira. O Mate X ainda não conseguiu a licença de acesso à rede e precisa ainda de passar por testes de rede. Ao mesmo tempo, o ecrã dobrável também precisa de trabalho adicional para se adaptar de forma conveniente às aplicações.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais