Série iPhone 13 pode ter variante com 1TB de armazenamento

Os iPhone sempre tiveram grandes câmaras, mas era difícil armazenar todas as memórias no próprio dispositivo.

A iminente série 13 do iPhone promete mais do que algumas actualizações, mas uma delas pode responder a um problema comum: o desejo sem fim de mais armazenamento. Tal como 9to5Macr relata, o conhecido analista Ming-Chi Kuo afirmou que o iPhone 13 Pro e o Pro Max estarão disponíveis com até 1TB de armazenamento juntamente com as opções de 128GB, 256GB e 512GB já vistas na família iPhone 12 Pro. Embora possa ser dispendioso, pode ser apelativo se o utilizador capturar muito vídeo ou se quiser muito mais polivalência no futuro.

Os iPhone sempre tiveram grandes câmaras, mas era difícil armazenar todas as memórias no próprio dispositivo.

A Apple está a tentar resolver este problema com o novo iPhone 13 Pro e Pro Max series. Este telefone estará disponível com até 1TB de armazenamento para todas as fotos, vídeos, aplicações e jogos.

Se quiserem um telefone que possa tirar fotografias e vídeos incríveis e com espaço suficiente para tudo o resto, então o novo iphone 13 Pro pode ser perfeito para vocês! Mas não será barato certamente.

Série iPhone 13 pode ter variante com 1TB de armazenamento 1

Kuo também acredita que a base do iPhone 13 e 13 mini começará com 128GB contra os (francamente inadequados) 64GB dos seus homólogos de saída.

Pode haver outras formas de poupar dinheiro. O analista também disse que espera que os actuais AirPods se mantenham no mercado e estejam à venda juntamente com os modelos de terceira geração prestes a estrear-se no evento da Apple de 14 de Setembro. Ele afirmou não ter a certeza de como isto iria afectar os preços, mas o cenário mais provável é uma queda de preços que permita aos AirPods de terceira geração ocupar o espaço existente. A Apple poderia vender os novos earbuds sem fios a um preço mais elevado, mas não deve haver grande diferença entre eles e os ($250) AirPods Pro.

Relacionado:  Apple iPhone 14 do próximo ano, poderá não trazer ainda o Face ID debaixo do display

Se as fugas forem precisas, os novos AirPods assemelhar-se-ão mais aos seus equivalentes Pro e suportarão áudio espacial, mas não incluirão as pontas auriculares dos Pods mais caros ou o cancelamento activo do ruído. Isso poderia fazer dos actuais AirPods, a escolha "barata" para aqueles que querem alternativas aos Pixel Buds A, Nothing Ear 1 e outros rivais focados no preço .

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!