Android Geek
O maior site de Android em Português

A série iPhone 11 aparece no AnTuTu, onde mostra que todos os três modelos têm 4 GB de RAM

Portanto, é normal que o AnTuTu compartilhe algumas informações sobre as configurações de desempenho e memória dos novos modelos Apple como visto no seu base de dados.

Os últimos modelos do iPhone 11 já estão disponíveis para pré-encomenda na China e talvez sejam lançados em breve para o segundo maior mercado de smartphones. Portanto, é normal que o AnTuTu compartilhe algumas informações sobre as configurações de desempenho e memória dos novos modelos Apple como visto no seu base de dados.As capturas de ecrã partilhadas na página Weibo do AnTuTu listam os modelos como iPhone 12, 1, iPhone 12, 3 e iPhone 12, 5, que são o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. As pontuações AnTuTu do trio não têm nenhuma diferença significativa. Isso deve-se ao facto de os três utilizarem o processador Apple A13 Bionic. No entanto, a velocidade do clock pode variar, pois o iPhone 11 Pro Max tem a maior pontuação de 462098 pontos. A pontuação do iPhone 11 é 456.655 pontos, um pouco mais alta que os 455.452 pontos que o iPhone 11 Pro conseguiu.

iPhone 11 iPhone 11 Pro      iPhone 11 Pro Max

A parte mais interessante é que todos os três modelos do iPhone 11 estão listados com 4 GB de RAM. Isto significa que conversas sobre uma variante de 6 GB de RAM são apenas rumores. Para reforçar ainda mais esse ponto, o iPhone 10 Pro Max com 512 GB de armazenamento também é visto com 4 GB de RAM. O iPhone 11 e o iPhone 11 Pro, ambos listados com 256 GB de armazenamento, têm igualmente 4 GB de RAM. Para um iPhone, 4 GB de RAM são mais que adequados, mas esperava-se mais do que apenas 4GB de RAM.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais