O próximo G Pad 5 de 10,1 polegadas da LG é alimentado por um antigo SoC

Ele possui um scanner de impressão digital, mas não NFC, e executa o Android 9 Pie com a sua Skin LG UX em cima.

Quando se trata de tablets Android, Samsung e Huawei são os dois grandes fabricantes ainda activamente no negócio, a oferecer modelos de gama alta e média. A LG poderá anunciar em breve um novo tablet sob sua série G Pad, mas o seu processador pode ser o factor decisivo para muitas pessoas. A existência do tablet foi descoberta por Mishaal Rahman, da XDA-Developers. Foi recentemente certificado pelo Google sob o programa de dispositivos recomendados para Android e também para executar serviços do Google. Chamado de LG G Pad 5 e com o número do modelo LM-T600L, as listagens revelam que possui um ecrã FHD + de 10,1 polegadas com resolução 1920 x 1200 e proporção de aspecto 16:10. Ele possui um scanner de impressão digital, mas não NFC, e executa o Android 9 Pie com a sua Skin LG UX em cima. LG G Pad 5 Quando se trata de poder de processamento, o LG G Pad 5 é revelado como alimentado pelo processador Snapdragon 821. Sim, o chipset que alimentou os Flagships de 2016. Este também é o mesmo processador que alimenta o LG G7 Fit que foi anunciado em agosto de 2018. Se nos perguntarem, diremos que a LG mantêm uma quantidade significativa destes chipset em stock, daí a decisão de usá-lo para um tablet em 2019. O processador está emparelhado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Relacionado:  Samsung Galaxy M22 poderá ser apenas um Galaxy A22 renomeado

Não há confirmação de outras configurações, mas ele deve ter suporte para expansão de armazenamento. Existe até um render do próximo tablet on-line. O render mostra que o LG G Pad 5 tem molduras pretas de tamanho moderado. Há uma câmara visível no meio do painel superior. Infelizmente, não há imagem da parte traseira. O LG G Pad 5 terá provavelmente um lançamento silencioso, mas garantimos que iremos trazer tudo sobre o mesmo logo que seja apresentado.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!