Série Huawei Mate 20 receberá atualização do HarmonyOS

Na Huawei Developer Conference 2019, a Huawei, lançou o HarmonyOS (Hongmeng OS) para smart TVs com recursos limitados.

O HarmonyOS é o sistema operativo distribuído baseado em micro-kernel da Huawei, que foi projetado principalmente para funcionar com dispositivos multiplataforma, como produtos domésticos inteligentes como Wearable, sistemas de infoentretenimento no carro, bem como dispositivos móveis.

Na Huawei Developer Conference 2019, a Huawei, lançou o HarmonyOS (Hongmeng OS) para smart TVs com recursos limitados.

Um ano passado, o gigante chinês de tecnologia apresentou a próxima versão, HarmonyOS 2.0 e suporte estendido, onde se inclui smartphones.

Desde dezembro de 2020, que o teste beta de programador móvel Huawei HarmonyOS 2.0 está a ser conduzido para Flagships como Mate 30, P40 e MatePad Pro.

A empresa continua a expandir a pool de testes para mais dispositivos. De acordo com o primeiro lote de dispositivo beta fechado, a série Huawei Mate 20 é elegível para participar da atividade de teste beta do HarmonyOS 2.0 e irá receber os novos recursos e melhorias, oferecidos pelo HarmonyOS.

Esta é uma grande notícia para o FlagShip de 2018- os utilizadores de dispositivos Huawei Mate 20 vão poder experiência o HarmonyOS.

De acordo com as informações disponibilizadas, o HarmonyOS 2.0 traz mudanças importantes para a interface do utilizador que inclui novas configurações rápidas, painel de notificação, menu de configurações, gaveta de aplicações, animações do sistema e muito mais.

huawei-mate-20-pro-and-huawei-p20-pro.jpg

Status HarmonyOS:

Neste momento, o teste beta público do HarmonyOS 2.0 está em curso para o primeiro e segundo lote de dispositivos Huawei. Esses testes foram iniciados em abril e maio, respectivamente, seguidos do teste beta.

Relacionado:  Como os Huawei Mobile Services (HMS) competem com o Google Mobile Services (GMS) no mercado global?

Quem recebe o HarmonyOS primeiro:

De acordo com as informações que temos, a Huawei lançará o HarmonyOS 2.0 para os consumidores a 2 de junho. Simultaneamente, a empresa iniciará o programa de feedback de versão estável e teste público fechado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!