Série Huawei Mate 20 não receberá mais atualizações de segurança (ATUALIZADO)

A série o Huawei Mate 20 foi lançada em 2018. A linha trouxe alguns dos mais impressionantes aparelhos FlagShip da empresa, de classe premium.

ATUALIZAÇÃO 19/01: A Huawei já confirmou que ter removido os equipamentos da listagem de atualizações mensais não impede que continuem a receber atualizações.

A série o Huawei Mate 20 foi lançada em 2018. A linha trouxe alguns dos mais impressionantes aparelhos FlagShip da empresa, de classe premium. A Huawei está a encerrar oficialmente o suporte para a série Mate 20 e não oferecerá mais atualizações de segurança.

huawei mate 20 pro

A série Huawei Mate 20 apresentava o SoC HiSilicon Kirin 980, que foi baseado no processo de 7 nm. Em termos de desempenho, o aparelho é excelente e ainda faz as delícias dos seus proprietários.

A gigante chinesa dE tecnologia, Huawei ,removeu os nomes de três dispositivos da sua lista de atualização de segurança EMUI. Isso incluiu o Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 X, estes modelos deixam de ser elgiveís para novas atualizações de segurança segundo a AnTuTu .

Neste momento, parece que apenas o  Mate 20 X 5G se mantem elegível para receber a atualização, no entanto, o resto da linha Mate 20 não deverá receber mais nenhuma atualização de segurança. A série Mate 20 continua a ser muito competente, mesmo para os padrões de hoje, mas a Huawei decidiu encerrar o suporte a esses dispositivos.

Relacionado:  Huawei Next-Image Awards 2021: Maior concurso de fotografia de smartphones já começou

Huawei

Para quem não sabe, a série Huawei Mate 20 era o modelo FlagShip da empresa em 2018 e apresentava especificações de primeira linha para a época. Isso incluiu o Kirin 980 SoC emparelhado com carregamento rápido de 40W e uma câmara traseira primária de 40 megapixels, que foi considerada uma das melhores do ano.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!