Série Apple Watch 7 terá ecrã maior e espessura reduzida

O novo design apresenta mais espaço no ecrã que será capaz de fazer com que todas as aplicações ganhem uma.

A Apple está preparada para lançar a sua próxima edição do relógio Apple, e parece que estão a começar com um estrondo. O novo design apresenta mais espaço no ecrã que será capaz de fazer com que todas as aplicações ganhem uma. Nova vida! Também são esperadas colunas melhoradas para que possamos desfrutar de vídeos em qualidade cristalina quando ligado sem fios através do AirPlay ou dispositivos de áudio Bluetooth. Sem surpresas não há botão Home - basta deslizar a partir de qualquer lugar no ecrã em vez disso!

Série Apple Watch 7 terá ecrã maior e espessura reduzida 1

A partir dos renders, podemos ver que a parte de trás do Apple Watch consistirá na mesma configuração do sensor de saúde do actual Apple Watch Série 6. Os renders não mostram alterações significativas no design da coroa digital ou nos botões laterais; no entanto, mostram a configuração de duas colunas que se estendem por toda a lateral do Apple Watch em comparação com o design actual. Com base nas dimensões partilhadas, o Apple Watch Series 7 estará disponível nos mesmos tamanhos de caixa de 40 mm e 44 mm.

Relacionado:  Vídeo unboxing revela o Red Magic 6S Pro totalmente, antes do lançamento

Com o novo processo de laminação de ecrã em teste da Apple para o Apple Watch Series, 7 aproxima o ecrã da tampa de vidro. O Apple Watch Series 7 terá um ecrã de 1,8 polegadas na versão maior, em comparação com o ecrã de 1,73 polegadas do actual Apple Watch Series 6. O Apple Watch Series 7 também será 1,7 mm mais fino em comparação com o Apple Watch Series 6.

Série Apple Watch 7 terá ecrã maior e espessura reduzida 2 Série Apple Watch 7 terá ecrã maior e espessura reduzida 3 Série Apple Watch 7 terá ecrã maior e espessura reduzida 4 Série Apple Watch 7 terá ecrã maior e espessura reduzida 5

De acordo com a informação. O Apple Apple Watch Series 7 deverá ser anunciado com a Série iPhone 13 no evento da Apple em setembro. Outros novos produtos que esperamos nos próximos meses incluem um novo iPad, AirPods atualizados, um dispositivo de última geração iPad Mini 6, e um MacBook Pro redesenhado.

Fonte 1, fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!