Android Geek
O maior site de Android em Português

Será o botão extra no LG G7 ThinQ para o Assistente da Google?

O novo flagship da LG, o G7 ThinQ vai ser oficialmente apresentado no dia 2 de Maio. Várias fugas de informação têm vindo a público nos últimos tempos. E uma delas bastante preocupante para algumas pessoas, tudo devido ao botão extra que o G7 ThinQ iria trazer para funcionalidades IA. Naturalmente as pessoas assumiram que a LG iria desenvolver o seu próprio assistente virtual, tal como a sua vizinha Sul Coreana Samsung o fez.

No entanto novas noticias vindas a público, vêm contrariar estes rumores. E parecem indicar que o botão dedicado, será apenas um atalho directo ao Assistente da Google. Num mundo tecnológico onde todos procuram imitar-se uns aos outros, desenvolvendo os seus próprios Assistentes Virtuais, se for o caso de apenas uma tecla dedicada ao Assistente Google, é muito bem vinda.

 

O botão do Assistente Google vai estar colocado na lateral esquerda do smartphone, um pouco à semelhança do botão Bixby da Samsung. E seguindo igualmente as mesmas pisadas da sua vizinha Sul Coreana, a LG também não irá permitir a atribuição de outras funções à tecla.

A LG também vai deixar o seu tradicional botão de power e sensor biométrico na traseira, colocado assim um botão power dedicado na lateral direita. Com o sensor biométrico a permanecer na traseira do equipamento.

Este novo botão para o Assistente Google, assenta que nem uma luva no novo focus da LG na IA, que fez a sua estreia no V30S ThinQ. A sigla ThinQ baseia-se em em IA. O LG G7 ThinQ vai trazer comandos personalizados para o Assistente Google.

O LG G7 ThinQ será totalmente e oficialmente revelado no próximo mês, a 2 de maio. Segundo os rumores, o aparelho deve vir com um truque de software que permite aos utilizadores ocultar o entalhe.
Assim como o LG V30S ThinQ (lançado em fevereiro), o G7 ThinQ contará com tecnologias AI (Artificial Intelligence) para oferecer recursos adicionais relacionados à câmara, comandos de voz e muito mais.

 

 

Fonte cnet
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais