Sensor de 600 MP da Samsung está confirmado

E para provar isso, ele partilhou o que parece ser um slide de um documento interno ou apresentação. Em suma, temos boas razões para acreditar que é verdade.

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria, que parece ter ligações internas muito boas na Samsung, confirmou que a empresa está de facto a trabalhar num Sensor de 600MP. E para provar isso, ele partilhou o que parece ser um slide de um documento interno ou apresentação. Em suma, temos boas razões para acreditar que é verdade.

Samsung trabalhando em um sensor de 600 MP

Para nossa surpresa, o slide revela muitas informações - desde algumas especificações importantes até a motivação por trás do projeto. Ele diz que devido à gravação de vídeo 4K e 8K cada vez mais popular, a Samsung quer resolver isso com um sensor maior, que permite vídeos com zoom sem comprometer a qualidade.

Sensor de 600 MP da Samsung está confirmado 1

O sensor ISOCELL 600MP, no entanto, não será lançado em breve porque a Samsung tem que resolver o problema com o tamanho da câmara primeiro. Um sensor grande de 1 / 0,57 "teria que ocupar cerca de 12% do painel traseiro do telefone e projetar-se-ia cerca de 22 mm. Afinal, estamos a falar de um enorme sensor de 600 MP com tamanho de pixel de 0,8 µm.

Relacionado:  SmartThings da Samsung foi renovada com nova interface

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!