Android Geek
O maior site de Android em Português

Segredos sobre o Samsung Galaxy S10 podem ter sido revelados

Vieram à luz novos detalhes sobre a linha Samsung Galaxy S10,  tudo indica que o terminal da empresa sul-coreana será o primeiro na história da empresa a ter um leitor de impressões digitais localizado no vidro do ecrã – pelo menos nas suas variantes mais caras. Mas ainda temos uma longa temporada de rumores e fugas de informação sobre o dispositivo que nos trarão mais detalhes sobre este ecrã.

Vieram à luz novos detalhes sobre a linha Samsung Galaxy S10,  tudo indica que o terminal da empresa sul-coreana será o primeiro na história da empresa a ter um leitor de impressões digitais localizado no vidro do ecrã – pelo menos nas suas variantes mais caras. Mas ainda temos uma longa temporada de rumores e fugas de informação sobre o dispositivo que nos trarão mais detalhes sobre este ecrã. O que temos para vocês hoje são dados aparecem que aparentemente confirmam novos detalhes técnicos, desta vez do modelo mais avançado da família S10.

As 24 patentes que a Samsung registou para o ecrã do Galaxy S10

 

Foi o jornal The Wall Street Journal, que afirmou ter tido acesso a informações exclusivas sobre o novo terminal Samsung previsto para o primeiro trimestre do próximo ano, estes novos dados sobre as diferentes variantes do Galaxy S10. Como já tem sido dito há algum tempo, a Samsung vai lançar quatro versões diferentes desta série, uma delas de entrada com especificações de médio alcance e preço relativamente contido, outro mais poderoso que viria a suceder diretamente ao Galaxy S9 ao lado da versão já clássica “Plus” de maior tamanho e com certos detalhes melhorados, e finalmente, o modelo mais topo com conectividade 5G e até 6 câmaras a compor a sua configuração fotográfica.

Se os rumores não falharem, a Samsung tem planeado apresentar as primeiras três variantes do telefone em janeiro, durante a CES 2019 realizada em Las Vegas, deixando o modelo que todos esperam deixado paraoo final de fevereiro, durante o Mobile World Congress 2019 em Barcelona. Mais tarde, com as principais operadoras já em pleno uso das suas redes 5G, a edição especial do Galaxy S10 chegaria às lojas ao redor do mundo.

O Galaxy S10 será o primeiro telefone com leitor de impressões digitais sob o ecrã Samsung

Esta quarta variante do Galaxy S10, conhecida pelo seu nome de código “Beyond X”, teria um ecrã grande de 6,7 polegadas, tamanho que superaria em muito as supostas 6,4 polegadas do Galaxy S10 +. Além disso, esta seria a única configuração das quatro a ter compatibilidade com redes 5G, e um sistema de seis câmaras em que quatro ficariam na parte de trás e duas na frente.

Outros dados partilhados pelo The Wall Street Journal indicam que esta versão de referência do Galaxy S10 teria um sistema de “carregamento sem fio reverso” semelhante ao que vimos no Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, que permitiria carregar outros dispositivos através do sistema de carregamento por indução do próprio telefone. Também foi mencionado um possível nome final para o smartphone dobrável que a Samsung também apresentará no início do próximo ano: Samsung Galaxy Flex.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link