Android Geek
O maior site de Android em Português

Secret City chegou hoje à Netflix

Mais uma excelente série Original Netflix que começa hoje em exibição.

Filmado em Parliament House e locais em Canberra e Sydney, Secret City é inspirado nos romances best-sellers The Marmalade Files e The Mandarin Code, escritos por jornalistas políticos de Canberra Chris Uhlmann e Steve Lewis.

No meio de uma crescente tensão entre China e América, a jornalista Harriet Dunkley, interpretada por Canberra (interpretada por Anna Torv), aproxima-se da verdade, descobrindo uma cidade secreta de conspirações que ameaçam a sua carreira, a sua vida e colocam em risco a liberdade de todos os australianos.

Secret City é uma séria original Netflix que já está disponivel

A correspondente política de Camberra, Harriet Dunkley, descobre uma história que poderia derrubar seu inimigo - o ministro da Defesa, Mal Paxton. Mas é perfeito demais? Uma longa e enterrada prisão em Pequim emergindo no exato momento em que os EUA e a China estão à beira das hostilidades no Mar da China Meridional, com a Austrália entre eles. Ela não pode acreditar que é uma coincidência, o facto de um jovem ter sido encontrado morto num lago, onde afirmam que se tratou de um crime sobre o negocio de droga que correu mal.
Rapidamente se apercebeu que tudo aquilo apontava para uma conspiração, e que não quer que termine assim.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link