Se não tem um telefone Samsung diga adeus ao Samsung Pay

Então, o que significa isto para si? O Samsung Pay está normalmente associado aos smartphones Galaxy; no entanto, mesmo os utilizadores de telefones não-samung podem utilizar a aplicação de pagamentos móveis, especialmente aqueles que utilizam um dispositivo Galaxy Watch.

Os fãs da Samsung vão passar a usar o Samsung Pay em exclusivo! Isto significa que qualquer pessoa que não tenha um telemóvel Samsung deixará de poder utilizar este incrível sistema de pagamento móvel. Então, o que significa isto para si?

O Samsung Pay está normalmente associado aos smartphones Galaxy; no entanto, mesmo os utilizadores de telefones não-samung podem utilizar a aplicação de pagamentos móveis, especialmente aqueles que utilizam um dispositivo Galaxy Watch. No entanto, alguns utilizadores começaram a notar problemas com a utilização.

Se não tem um telefone Samsung diga adeus ao Samsung Pay 1

Os utilizadores Samsung Pay começaram a relatar que a aplicação já não funciona nos seus smartphones não-Samsung. De acordo com publicações no Reddit e Samsung Members, alguns utilizadores começaram a ver uma mensagem de erro na aplicação Samsung Pay que diz que a sua identificação não é válida. No entanto, ninguém estava à espera disto.

Quando alguns utilizadores falaram com executivos de clientes da Samsung, disseram que a Samsung Pay deixará de trabalhar em smartphones não-Samsung. No entanto, essa resposta deve ser um erro, uma vez que uma mudança tão grande deveria ter sido anunciada pela Samsung meses antes. Até mesmo alguns utilizadores do Galaxy Watch 4 começaram a enfrentar este problema.

Os pagamentos móveis têm vindo a aumentar em popularidade nos últimos anos, à medida que cada vez mais pessoas mudam para a utilização de smartphones para as suas necessidades diárias. Um dos métodos de pagamento móvel mais populares é o Samsung Pay, que tem sido elogiado pela sua facilidade de utilização e segurança.

No entanto, alguns utilizadores estão a reportar problemas com o Samsung Pay não trabalhando em dispositivos que não são feitos pela Samsung. Isto pode ser um problema para esses utilizadores, uma vez que o Samsung Pay é um dos mais populares métodos de pagamento móvel disponíveis.

A Samsung ainda não anunciou se esta mudança será ou não permanente, mas é possível que este seja o início do fim do domínio da Samsung Pay no mercado dos pagamentos móveis. Se for esse o caso, outros métodos de pagamento móvel, tais como Apple Pay e Google Pay, poderão tornar-se mais populares.

Todos estes utilizadores dizem que o Samsung Pay funcionava bem nos seus telefones não-samsung antes desta mensagem de erro. Após a Samsung ter deixado de equipar os seus telefones com MST, a popularidade da sua aplicação de pagamento móvel diminuiu um pouco. Se a empresa tornar o Samsung Pay exclusivo dos telefones Samsung, irá perder ainda mais utilizadores.

Enfrenta este problema no seu smartphone não-Samsung? Diga-nos na secção de comentários abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!