Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa

A Hisense, que já nos habituou a excelentes eletrodomésticos inteligentes, e que é patrocinadora da UEFA EURO 2020, apresentou hoje em Lisboa os seus novos modelos de televisores de última geração com os maiores avanços tecnológicos que chegam a Portugal durante 2021 e entre os quais se destacam especialmente os modelos U9GQ e A9G.

A Hisense, uma das nossas marcas preferidas quando se fala de televisões inteligentes é , como sabem, patrocinadora da UEFA EURO 2020. A HISENSE acaba de apresentar o U7QF, um dos seus novos e inovadores modelos de TV, como televisor oficial da UEFA, organismo máximo do futebol europeu, para celebrar os seus 60 anos de história.

A Hisense, que já nos habituou a excelentes eletrodomésticos inteligentes, e que é patrocinadora da UEFA EURO 2020, apresentou hoje em Lisboa os seus novos modelos de televisores de última geração com os maiores avanços tecnológicos que chegam a Portugal durante 2021 e entre os quais se destacam especialmente os modelos U9GQ e A9G.

Num altura tão peculiar , em que estamos impedidos de frequentar recintos desportivos como gostaríamos a Hisense aposta no lema “A Sua Casa, o Seu Estádio” e oferece uma nova e completa gama de smart TVs com a última tecnologia do mercado e a preços muito interessantes.

Entre as novas funções destes modelos, destacam-se tecnologias como Dolby Vision IQ, AI Picture Optimization, Quantum Dot, Full Array Local Dimming Pro, Game Pro Mode, para além do sistema operativo VIDAA 5.0 para melhorar a navegação e a experiência de utilizador.

Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa 1

Pedro Santos, Diretor Gama Castanha da Hisense em Portugal, destacou a capacidade da tecnologia para se adaptar às necessidades de utilização, às exigências comerciais, assim como a momentos tão desafiantes como os que vivemos no último ano: “Continuamos a trabalhar para que os nossos utilizadores tenham a melhor experiência com os nossos produtos e é nesse sentido que oferecemos a melhor integração de Inteligência Artificial adaptada ao conforto e à comodidade de cada um. Esta nova gama de televisores que lançamos em Portugal recompensa, de alguma maneira, o esforço e o trabalho para oferecer a maior otimização de imagem e som para qualquer tipo de experiência audiovisual e adaptada a qualquer lar”.

Tecnologia para disfrutar ao gosto de cada utilizador

As novas TVs da marca contam com tecnologia que permite personalizar ao máximo a experiência com os televisores, e de forma inteligente. O propósito é que possamos disfrutar dos filmes, séries, ou mesmo das melhores competições desportivas da melhor forma possível.

As novas ofertas da Hisense contam com Inteligência Artificial para reconhecer uma grande variedade de cenas em tempo real sendo capaz de capturar a imagem e otimizar automaticamente a configuração da TV.

Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa 2

Estes novos modelos também servem que nem uma luva aos amantes dos videojogos, uma vez que dispõem de diferentes funções para que a experiência seja única e imersiva. Um dos segredos para esta experiência é o ALLM (Auto Low Latency Mode) que configura a latência ideal (a um nível inferior a 14ms) de maneira automática e permite uma visualização e interação, sem atrasos e sem interrupções. Outro ponto chave é o VRR (Variable Refresh Rate) que reduz, ou elimina, o atraso, as vibrações e as interrupções para uma experiência mais fluída.

Relacionado:  Não é só Portugal que vai ganhar no UEFA EURO 2020 com a Hisense

Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa 3

A nova gama Hisense conta ainda com Dolby Vision IQ, que otimiza de forma inteligente a qualidade de imagem em qualquer casa em qualquer momento e sem necessidade de usar o comando. A tecnologia Dolby Vision IQ ajusta-se dinamicamente à iluminação variável da casa e aos diferentes tipos de conteúdo, ao mesmo tempo que maximiza todas as capacidades do dispositivo.

Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa 4

Outra novidade que vai agradar aos mais puristas da cinematografia, Filmmaker Mode, este modo permite ver os filmes exatamente como os cineastas os registaram.  Este novo modo de imagem conserva a intenção criativa do realizador e oferece uma experiência cinematográfica pura e fiel ao original.

A Hisense mantêm a sua aposta no seu sistema operativo VIDAA U 5.0, uma plataforma de conteúdo inteligente, que está ainda mais intuitiva e personalizável. A VIDAA U 5.0 combina o melhor conteúdo global e local para oferecer a forma mais atrativa de visualizar conteúdo e simplificar a pesquisa e entretenimento.

U9GQ é a nova TV com tecnologia Mini-LED da Hisense

Entre as grandes novidades apresentadas pela Hisense para 2021, destacamos o modelo U9GQ, uma TV que representa uma nova série Premium ULED . Este TV Hisense Mini-Led dispõe de mais de 10.000 leds de retroiluminação para conseguir aumentar o brilho em 2000 nits. O resultado são imagens com negros mais profundos e em geral um melhor contraste e um melhor controlo da retroiluminação.

Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa 5

Por sua vez, este novo modelo UG9Q inclui tecnologia avançada como: Dolby vision IQ, Quantum DOT, Full Array Local Dimming Pro, HDR 10+, Dolby Atmos, Sistema de som 3.1.2. ou Modo Game Pro, entre outros.

Hisense A9G, foco na qualidade de imagem e som envolvente

Estes novos OLED 4K da Hisense integram novos e avançados algoritmos de software para evitar marcas no ecrã e alargar assim a vida útil do produto para disfrutar das suas cores vivas. Os novos televisores da gama A9G dispõem de um ecrã antirreflexos ideais para os dias longos de verão.

Se não podemos ir ao Estádio a Hisense ajuda a fazer o Estádio em casa 6

Todos os modelos mencionados dispõem de IMAX Enhanced, um programa de certificação e licenças para projetores e televisores de gama alta. O IMAX Enhanced assegura a disponibilização de imagens IMAX 4K HDR remasterizadas digitalmente com alta qualidade, nitidez e com um som potente e envolvente.

A Hisense é a primeira marca de TV do mundo em conseguir a Certificação de Proteção de Privacidade do Produto da TÜV Rheinland, o instituto alemão mais reconhecido a nível mundial, garantindo que o televisor cumpre com todas as regulamentações europeias de proteção de dados e privacidade, para além de desenvolver uma tecnologia que é mais saudável para a vista do utilizador.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!