Android Geek
O maior site de Android em Português

Sarahah é a aplicação do momento, que permite receber mensagens anónimas

O Sarahah alem da aplicação WEB já conta com aplicações dedicadas para Android e iOS.
A nova rede social Sarahah, que significa "franqueza" em árabe, promete fazer o papel daquele amigo sincero que te diz o que precisas de saber, e não o que gostavas que te dissessem. É uma aplicação semelhante ao Secret e do Yik Yak, que tiveram um inicio tão popular e animado quanto o Sarahah, mas essas mergulharam num profundo abismo, pois fecharam as portas e ficaram conhecidos pelos seus comentários negativos, cyberbullying e mensagens ofensivas aos utilizadores.

Sarahah é a aplicação do momento, que permite receber mensagens anónimas 1Os utilizadores só necessitam de fazer a pesquisa, instalar e divertir-se com as funcionalidades do Sarahah. Por enquanto, a opção de partilhar links nas redes sociais, para poder receber mensagens anonimamente está disponível apenas para utilizadores do Snapchat. Depois disso, será direcionado ao perfil, onde é possível ver as mensagens recebidas, enviadas, além do link que ajuda outras pessoas a conseguirem encontrar a conta de utilizador.

Ou seja, só se pode ouvir a crítica sem argumentar, comentar ou agradecer. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que sejam pouco éticos e imorais poderão ser denunciados, e quem não cumprir as regras poderá ver a sua conta banida.
Utilize o espaço para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospeção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros utilizadores ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos).
Sarahah é a aplicação do momento, que permite receber mensagens anónimas 2
A "febre" desta aplicação tem sido tão grande que já ultrapassou o Instagram e o YouTube em downloads nos Estados Unidos.

Para quem quiser experimentar, pode fazer download, gratuitamente, da aplicação aqui:
Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais