Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung W2019 high-end Flip Phone com câmaras traseiras duplas passa na TENAA

Com o Galaxy Note 9 e os primeiros telefones com câmara Quad do mundo agora parte do passado, o foco parece estar a mudar para o próximo telefone “concha” da Samsung – o Samsung W2019. Apenas algumas horas depois de sercertificado pela aliança WiFi, o Samsung W2019 já passou por outro obstáculo de pré-lançamento, o que sugere que o dispositivo pode ser oficializado em breve.

Com o Galaxy Note 9 e os primeiros telefones com câmara Quad do mundo agora parte do passado, o foco parece estar a mudar para o próximo telefone "concha" da Samsung - o Samsung W2019. Apenas algumas horas depois de sercertificado pela aliança WiFi, o Samsung W2019 já passou por outro obstáculo de pré-lançamento, o que sugere que o dispositivo pode ser oficializado em breve.

Samsung W2019 high-end Flip Phone com câmaras traseiras duplas passa na TENAA 1

O novo telefone Samsung com nome de código SM-W2019 foi visto no Web site da TENAA com imagens que revelam o dispositivo de todos os ângulos. E apesar das especificações inteiras ainda não serem conhecidas, as imagens disponíveis revelam que o design geral é semelhante ao W2018 do ano passado, mas veremos a introdução de uma configuração de câmara traseira dupla.Samsung W2019 high-end Flip Phone com câmaras traseiras duplas passa na TENAA 2

Como de costume, espera-se que ele mantenha um ecrã duplo - um ecrã externo e um segundo ecrã interno com enormes molduras que abrigam o fone de ouvido e uma câmara selfie. A segunda metade do Samsung W2019 abriga o teclado T9, enquanto as teclas de volume e de energia ocupam o lado direito.Samsung W2019 high-end Flip Phone com câmaras traseiras duplas passa na TENAA 3

Samsung W2019 high-end Flip Phone com câmaras traseiras duplas passa na TENAA 4

A edição de 2017 e 2018 dos telefones "Concha" high-end permanecem exclusivos para a China, não há esperanças de ver o Samsung W2019 fora das margens da China.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link