Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai ter um cartão de débito, chega aos EUA no final deste verão

O cartão Samsung Money permitirá que o utilizador abra contas particulares ou partilhadas e, depois de receber um cartão de débito físico, o utilizador poderá usá-lo com NFC. Com este cartão podem gerir todas as vossas finanças a fazer passar pelo serviço praticamente tudo o que quiserem, sem precisarem ligar ou dirigir-se a uma agência bancária.

A Samsung anunciou que está a trabalhar num cartão físico que fará uso do serviço Samsung Pay. O novo serviço é chamado Samsung Money da SoFi e é integrado ao já existente Samsung Pay.

Samsung detalha o cartão de débito, chega aos EUA no final deste verão

O cartão Samsung Money permitirá que o utilizador abra contas particulares ou partilhadas e, depois de receber um cartão de débito físico, o utilizador poderá usá-lo com NFC. Com este cartão podem gerir todas as vossas finanças a fazer passar pelo serviço praticamente tudo o que quiserem, sem precisarem ligar ou dirigir-se a uma agência bancária. Levantar dinheiro em caixas electrónicos da Allpoint nos EUA custará uma taxa, mas a Samsung reembolsará estes montantes.

Samsung detalha o cartão de débito, chega aos EUA no final deste verão

Quem aderir a este programa terá também acesso ao Samsung Rewards para ganhar pontos a cada compra. Quando o utilizador atingir 1.000 pontos, poderá usá-los para resgatar descontos e prémios. Além disso, a Samsung oferece taxas de juros mais altas do que o normal se guardarem dinheiro na conta Samsung Money.

Interessante notar é que o cartão físico não possui um número CVV. Estas informações são acessíveis apenas pela aplicação Samsung Pay.

Como o serviço ainda não foi lançado, não temos mais detalhes, nem sabemos se existem planos da empresa sul coreana para o disponibilizar em outros mercados. No final deste verão teremos mais novidades certamente.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais