Samsung vai introduzir carregamento sem fio em smartphones de média gama

Nós já sabemos que a Samsung está à procura trazer algumas características especiais dos seus smartphones premium para a série de gama média. Esta estratégia será adotada pela empresa para lidar com a onda crescente de smartphones de gama média premium da Huawei e Xiaomi e os seus preços agressivos.

Nós já sabemos que a Samsung está à procura trazer algumas características especiais dos seus smartphones premium para a série de gama média. Esta estratégia será adotada pela empresa para lidar com a onda crescente de smartphones de gama média premium da Huawei e Xiaomi e os seus preços agressivos. Aparentemente, a empresa está a preparar-se para implementar um recurso interessante em futuros dispositivos de média gama -  Wireless Charging.

Esta informação vem diretamente da Coreia do Sul e, de acordo com a fonte, a Samsung lançará um carregador sem fio mais barato de 9W este mês, que custará apenas US $ 17. Atualmente, a oferta de carregador sem fio mais barata da empresa é a base de carregamento P3100TBEGWW, cujo preço atinge US $ 46.

Samsung vai introduzir carregamento sem fio em smartphones de média gama 1

Este novo suporte de carregamento é um indício de que a Samsung em breve estará a propagar o recurso para os smartphones mais baratos do seu portfólio. Este novo suporte de carregamento encaixaria perfeitamente no segmento de preços dos dispositivos Galaxy A e Galaxy J.

Relacionado:  Firmware Downloader façam o Download diretamente da Samsung

 

Samsung vai introduzir carregamento sem fio em smartphones de média gama 2Atualmente, apenas alguns dispositivos Xiaomi, Oppo, Huawei ou Vivo oferecem suporte para carregamento sem fio, e nenhum deles é de gama média. Se a fabricante sul-coreana de facto introduzir esse recurso nos dispositivos de média gama, os smartphones chineses certamente contra-atacariam com as suas próprias ofertas, beneficiando assim os clientes desse segmento com um recurso visto anteriormente apenas em flagships.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!