Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai usar recurso do Huawei Mate 9 num novo dispositivo

Um comunicado de imprensa na Suécia mostrou ao mundo um acordo entre a Imint e Samsung. Em primeiro lugar, o que é a Imint? O nome da empresa é diminutivo para "Imaging Intelligence". Esta empresa tem vindo a desenvolver o seu próprio conjunto de melhorias de software de vídeo em tempo real para vários tipos de aplicações como defesa, aeronáutica e industrial. Em 2012, depois do CEO Andreas Lifvendahl ter sido nomeado, a empresa de aprimoramento de vídeo em tempo real aventurou-se no espaço detecnologia móvel. O produto é chamado Vidhance, e os três principais benefícios são a estabilização de vídeo avançado, Auto Zoom automático (escolha um objecto e o software de vídeo seguirá o objecto em movimento,) e Auto Curate (algoritmo para editar vídeos longos automaticamente em sequências curtas , Como os que o Google Fotos pode fazer).

O acordo da Samsung com a Imint exclui explicitamente os smartphones Samsung da equação, o que significa que não podemos esperar isso no Galaxy S8, mas o acordo poderia significar que a Samsung planeia lançar algum tipo de câmara que requer uma estabilização de vídeo realmente boa; Algo ao longo das linhas de uma câmara de ação, um Gear 360 novo e melhorado, ou mesmo UAVs (veículos aéreos sem tripulação) como drones.

A entrada da Samsung no negócio de drones é totalmente especulação neste momento. Vestígios do software da Imint foram recentemente vistos no espectacular Huawei Mate 9, especificamente no Mate 9 Porsche Design.

Huawei MATE 9 Porsche Design as primeiras impressões de um equipamento de 1400€

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais