Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung trabalha nos seus novos Exynos 7885 e Exynos 9610

Já havíamos reportado que a marca Sul Coreana, estaria a trabalhar num novo chipset para a gama média, com o nome de Exynos 9610 que assim enfrentaria o rival directo da Qualcomm Snapdragon 660. E que deverá sair na linha Galaxy A o primeiro chipset da Exynos. Depois um novo resultado de um teste no Geekbench, foi divulgado na rede Weibo, que continha o Exynos 9610. Agora o mesmo utilizador @UniverseIce no Twitter, veio dar mais umas dicas sobre um novo chipset para além do Exynos 9610, a marca já está a desenvolver um novo Exynos 7885. Ambos seriam construídos em processo de 10nm, mas o mesmo utilizador veio a corrigir afirmando que o Exynos 7885 seria em 14nm.

 

 

Este SoC Exynos 7885 supostamente viria com um Hexa-Core a 2.3GHz, com 2 núcleos Cortex-A73 e 4 núcleos-A53, com uma GPU Mali-G71. O outro SoC já tinhamos falado sobre ele, deverá ser um Octa-Core com 4 núcleos Cortex-A73 e 4 núcleos Cortex-A53, usando a mesma Mali-G71 GPU. Perante estas características estes dois chipsets deverão competir directamente, com os Qualcomm Snapdragon 630 e Snapdragon 660. Embora estes chipsets já estão a ser usados por alguns equipamentos.

 

Samsung trabalha nos seus novos Exynos 7885 e Exynos 9610 1

 

Quanto a disponibilidades, a Samsung vai usar estes processadores nos seus futuros equipamentos segundo as últimas informações. E de acordo com as mesmas, o primeiro equipamento a ser contemplado deverá ser o, Galaxy A7 (2018). Sendo assim o primeiro smartphone com o Exynos 7885. Quando ao modelo Exynos 9610, ainda não existe ainda nenhuma informação que possa ser avançada. Por isso vamos ter de aguardar por mais informações, mas a Samsung já está atrasada porque a concorrência já lançou os seus chipsets rivais, para a gama média. Por isso deveremos saber mais informações em breve.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link