Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung deverá apresentar televisão Micro-LED de 150 polegadas na CES 2018

No ano passado, foi noticia que o gigante da tecnologia de Cupertino, a Apple, estava a trabalhar na tecnologia micro-LED para a utilizar nos seus relógios. Agora temos informações de que a Samsung está ansiosa para levar o micro LED ao próximo nível com a sua TV micro LED de 150 polegadas, que poderá ser anunciada no próximo evento tecnológico, CES 2018. Anteriormente, foi relatado que a empresa acelerou os seus trabalhos para uma tecnologia muito superior, que chegaria na sua próxima geração de TVs.

Samsung deverá apresentar televisão Micro-LED de 150 polegadas na CES 2018 1

Para o efeito, o gigante tecnológico coreano adquiriu uma empresa taiwanesa para utilizar a sua tecnologia de micro-LED para ser incorporada nas suas TVs de próxima geração. Como a empresa já esta a produzir  TVs OLED em massa, é bem possível que agora se dediquem à tecnologia Micro-LED para produtos de TV que serão introduzidos no futuro.

Quando será apresentada a TV?

A Samsung, de acordo com a tradição, talvez anuncie uma nova TV no Consumer Electronics do próximo ano (CES 2018), onde é esperado que coloque as cortinas na nova TV Micro-LED de 150 polegadas. A nova tecnologia tem alguns traços semelhantes à tecnologia OLED e tem cada pixel auto-emissor, o que significa que cada pixel produz a sua própria luz em vez de uma luz dedicada que os acende, como na tecnologia LCD.

Samsung

Isso ajuda os painéis Micro-LED a produzir negros de alto contraste e mais profundos. Outra vantagem do Micro-LED é que esses painéis de exibição são altamente finos, em comparação com os painéis OLED.

Mais novidades deverão surgir mais junto à data de realização da CES 2018, que se realiza já no inicio do próximo ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link