Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung SM-W2018 Novo modelo aponta para display flexível

Ontem uma conta já bastante popular de onde costumam sair muitas fugas de informação, voltou a deixar no ar que a Samsung vai apostar num equipamento conhecido por “Foldable” (Dobrável), denominado por SM-W2018. É conhecido que a Samsung tinha planeado um equipamento do género, e há uns tempos atrás tinha inclusive lançado uns vídeos com um concept da tecnologia aplicada num protótipo..

 

O equipamento no vídeo acima parecia um tablet normal, mas o utilizador poderia dobrar ao meio, e assim ter um phablet normal nas mãos. Quem se lembra disso? Este equipamento foi chamado na altura de Galaxy X.

Será que a Samsung terá um trunfo importante para o próximo ano?

Há mais marcas ,como a Lenovo por exemplo ,a experimentar a tecnologia mas como é lógico a Sul Coreana tem um maior impacto e uma maior importância no mercado.

Segundo este post no Twitter, o modelo Dobrável será um SM-W2018 e não Galaxy X.

Segundo a mesma fonte o equipamento Samsung SM-W2018 seria composto por um Qualcomm Snapdragon 835, com 6GB RAM e 64GB de memória interna. Estas novas informações podem significar que a Samsung pode ter encontrado uma solução para a materialização deste projecto.

Esta poderá ser uma primeira abordagem da marca Sul Coreana, e poderá ter um impacto muito grande no mercado.

Samsung SM-W2018 Novo modelo aponta para display flexível 1

Como já sabemos a Samsung já vem a trabalhar num equipamento assim, já há algum tempo atrás. E tem mostrado alguns conceitos ao público. A minha opinião é que a marca tem procurado avaliar, junto dos seus utilizadores e fãs da marca qual o impacto que poderia ter um equipamento assim. Os teasers da marca de há uns tempos atrás são isso mesmo, a marca a verificar o que o público quer e se tem aceitação.

Muitos terão interesse num equipamento com estas características e que venha revolucionar o mercado. A Samsung marcou uma diferença com o Galaxy S8, será capaz de abanar por completo o mercado com uma gama totalmente nova de equipamentos móveis?

Vamos esperar para ver, pois se a Samsung planeia ter os equipamentos dobráveis prontos já no próximo ano, de certeza que nos próximos meses iremos ver mais informações sobre este projecto.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link