Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung SM-W2018 Novo modelo aponta para display flexível

Ontem uma conta já bastante popular de onde costumam sair muitas fugas de informação, voltou a deixar no ar que a Samsung vai apostar num equipamento conhecido por "Foldable" (Dobrável), denominado por SM-W2018. É conhecido que a Samsung tinha planeado um equipamento do género, e há uns tempos atrás tinha inclusive lançado uns vídeos com um concept da tecnologia aplicada num protótipo..

 

O equipamento no vídeo acima parecia um tablet normal, mas o utilizador poderia dobrar ao meio, e assim ter um phablet normal nas mãos. Quem se lembra disso? Este equipamento foi chamado na altura de Galaxy X.

Será que a Samsung terá um trunfo importante para o próximo ano?

Há mais marcas ,como a Lenovo por exemplo ,a experimentar a tecnologia mas como é lógico a Sul Coreana tem um maior impacto e uma maior importância no mercado.

Segundo este post no Twitter, o modelo Dobrável será um SM-W2018 e não Galaxy X.

Segundo a mesma fonte o equipamento Samsung SM-W2018 seria composto por um Qualcomm Snapdragon 835, com 6GB RAM e 64GB de memória interna. Estas novas informações podem significar que a Samsung pode ter encontrado uma solução para a materialização deste projecto.

Esta poderá ser uma primeira abordagem da marca Sul Coreana, e poderá ter um impacto muito grande no mercado.

Samsung SM-W2018 Novo modelo aponta para display flexível 1

Como já sabemos a Samsung já vem a trabalhar num equipamento assim, já há algum tempo atrás. E tem mostrado alguns conceitos ao público. A minha opinião é que a marca tem procurado avaliar, junto dos seus utilizadores e fãs da marca qual o impacto que poderia ter um equipamento assim. Os teasers da marca de há uns tempos atrás são isso mesmo, a marca a verificar o que o público quer e se tem aceitação.

Muitos terão interesse num equipamento com estas características e que venha revolucionar o mercado. A Samsung marcou uma diferença com o Galaxy S8, será capaz de abanar por completo o mercado com uma gama totalmente nova de equipamentos móveis?

Vamos esperar para ver, pois se a Samsung planeia ter os equipamentos dobráveis prontos já no próximo ano, de certeza que nos próximos meses iremos ver mais informações sobre este projecto.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais