Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung & Sennheiser apresentam os AMBEO Smart Earbuds para Android

A Samsung e a Sennheiser anunciaram uma nova parceria destinada a fornecer fones de ouvido AMBEO Smart Surround para dispositivos Android. As duas empresas confirmaram esta colaboração na Conferência de Imprensa Global da IFA que decorreu em Lisboa, Portugal, no final da passada semana.

A Sennheiser anunciou originalmente a sua tecnologia AMBEO Smart Surround na Consumer Electronics Show (CES) no início deste ano, acrescentando que os seus earbuds conectados são apenas a primeira de muitas ofertas que serão baseadas nesta plataforma de áudio tridimensional. Andreas Sennheiser, diretor executivo da Sennheiser, disse que a empresa de áudio alemã optou por colaborar com a Samsung para garantir que sua tecnologia ganha mais credibilidade e se torne compatível com o maior número de smartphones possível.

Os fones de ouvido AMBEO Smart Surround foram inicialmente anunciados apenas para dispositivos iOS da Apple, a decisão da Sennheiser de fazer parceria com a Samsung faz sentido no contexto da empresa abranger também o ecossistema Android, pois a fabricante sul-coreana de eletrônicos é de longe o Maior OEM Android do mundo.

Samsung & Sennheiser apresentam os AMBEO Smart Earbuds para Android 1

A parceria ajudará a Sennheiser a expandir a sua tecnologia emergente para um maior número de dispositivos, enquanto a Samsung provavelmente usará essa colaboração como uma oportunidade para garantir vários recursos exclusivos para os dispositivos da marca Galaxy. Enquanto os fones de ouvido acima mencionados são atualmente o único dispositivo alimentado pela tecnologia AMBEO Smart Surround da Sennheiser, o anúncio da empresa sugere que os dois gigantes tecnológicos olham para esta colaboração com o objectivo de no futuro integrar mais Android nos próximos anos. Os observadores da indústria acreditam também que a tecnologia da Sennheiser irá solidificar ainda mais a sua presença no mercado, uma vez que a realidade virtual (VR) ganha mais interesse, visto que a própria natureza do hardware e software da VR torna os dois compatíveis com binaural.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link