Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 poderá ser lançado na IFA 2017 para rivalizar com o iPhone 8 em setembro?

Numa conferencia de imprensa realizada em Lisboa, Jens Heithecker, Diretor Executivo da IFA, disse que a feira de tecnologia da IFA (normalmente realizada em setembro) é o lugar ideal para a Samsung apresentar o Galaxy Note 8. Isso poderá significar que o Galaxy Note 8 pode mesmo ser lançado em setembro para competir com a próxima geração de iPhones.

Desde 2011 que a Samsung tem usado a plataforma pré-IFA para lançar os seus equipamentos da linha Note, Note 2, Note 3 e Note 4. No entanto, em 2015 e 2016, a gigante sul-coreana de tecnologia não lançou o Galaxy Note 5 e o Note 7 no IFA, foram lançados através de um evento próprio da Samsung em Nova York, mas no mês de agosto.

Especulações diziam que a Samsung queria evitar o confronto do lançamento do Galaxy Note com o do seu maior rival, o iPhone. Assim, tinha escolhido o mês de Agosto para os lançamentos dos Galaxy Note 5 e Note 7, para obter melhores resultados de vendas.
Heithicker quer que a Samsung volte ao IFA este ano para estrear a Galaxy Note 8. A empresa sul-coreana deve realizar aquela que deverá ser maior apresentação da IFA 2017. Até o momento, não há confirmação de que a empresa irá revelar novas smart TVs, ou o Galaxy Note 8.

Galaxy Note 8 poderá ser lançado na IFA 2017 para rivalizar com o iPhone 8 em setembro? 1Hethicker disse ainda durante a recente conferência de imprensa que os jornalistas e os meios de comunicação social de todo o mundo estarão a chegar a Berlim, onde a IFA é regularmente realizada. Não é possível reunir comunicação social e jornalistas em outras cidades durante o mês de agosto. Este ano, a IFA 2017 será realizada entre 1 e 6 de setembro.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link