Samsung revela série Galaxy M com três smartphones em janeiro

Ansiosos para ver a nova série Samsung Galaxy M, os smartphones mid-range de 2019 do fabricante coreano? Se as fugas de informação estiverem corretas, estes terminais chegarão ao mercado no próximo mês com um Design que é desconhecido de momento. É relatado que a Samsung vai lançar três novos smartphones em janeiro.

Ansiosos para ver a nova série Samsung Galaxy M, os smartphones mid-range de 2019 do fabricante coreano? Se as fugas de informação estiverem corretas, estes terminais chegarão ao mercado no próximo mês com um Design que é desconhecido de momento.

É relatado que a Samsung vai lançar três novos smartphones em janeiro. Estes três telefones serão lançados na Galaxy M Series. De acordo com um relatório da agência de notícias indiana IANS, A Samsung lançará o seu primeiro telefone da série M na Índia.

Uma informação que foi divulgada há alguns dias, segundo a qual a empresa lançará o novo Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30 sob a série M. Enquanto o relatório de Benchmark do Galaxy M50 também foi divulgado.

Ao mesmo tempo, muitas informações também afirmam que esses telefones também podem ser chamados de Galaxy M1, Galaxy M2, Galaxy M3 e Galaxy M5, respectivamente. Segundo a informação, o Galaxy M30 será equipado com o processador Exynos 7885 e terá 4 GB de RAM.""

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 e S22+ deverão ter suporte para zoom ótico 3X

A Samsung fez muitas experiências no mercado de dispositivos móveis este ano, onde se inclui o Galaxy A7 2018 com três câmaras traseiras, o Galaxy A9 2018 com 4 câmaras traseiras e o sensor de impressões digitais no botão de energia.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!