Samsung relembra consumidores que a família S7 é segura

A poeira está a começar a assentar após o recall e descontinuação do Galaxy Note7, mas a Samsung achou adequado  lembrar os consumidores nos Estados Unidos que a família de smartphones Galaxy S7 é segura, por via das duvidas.

Uma breve declaração foi emitida sobre o assunto:

"A Samsung garante a qualidade e segurança da família Galaxy S7. Não houve casos confirmados de falhas de bateria interna com esses dispositivos entre os mais de 10 milhões de dispositivos que estão a ser usados por consumidores nos Estados Unidos; No entanto, temos confirmado um número de casos causados por graves danos externos. Até que a Samsung seja capaz de obter e examinar qualquer dispositivo, é impossível determinar a verdadeira causa de qualquer incidente."

A Samsung devia tentar que os consumidores se esqueçam dos seus telefones explosivos,  estes comunicados avivam a memória e podem ter um efeito mais negativo que positivo.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Earbuds Honor FlyPods 3 fones de ouvido sem fio com ANC a um preço estonteante
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!