Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung regista a marca DeX Pad na Europa

O sonho do telefone substituir definitivamente o desktop nunca morrerá, e a Samsung tem algo a dizer sobre isso. Segundo o pessoal da Samsung Galaxy Club, a Sul Coreana está a preparar uma nova versão da sua plataforma DeX, e possivelmente abandonando o tradicional design em forma de doca.

Introduzido com o Galaxy S8 e o S8 +, os utilizadores poderiam adquirir a Estação DeX, que lhes permitiria encaixar o dispositivo, emparelhá-lo com um monitor, mouse e teclado, e usar os seus telefones como de PCs de mesa se trata-se.

Em 29 de dezembro, a Samsung registou uma nova marca nos escritórios de Propriedade Intelectual da União Europeia como “DEX PAD”, indicando que um novo acessório DeX que chegará com o lançamento do Galaxy S9 e S9 + e sugerindo que em vez de uma doca, a estação será mais como uma almofada de carga sem fios.

Dex Pad

O pessoal da SamMobile, os primeiros a falar da marca comercial DeX Pad, diz que este novo fator de forma também pode significar que o telefone pode tornar-se no touchpad para o ambiente de trabalho. Mas, mesmo que isso abdique da necessidade de usar um mouse para algumas pessoas, o DeX ainda exige a adição de um monitor e teclado. A não ser, claro, que eles resolvam também esse problema, que me parece muito complicado.

O que acham? Será que brevemente os telefones irão substituir os nossos PCs de mesa?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de sammobile galaxyclub

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link