Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung procura especialistas em baterias na Europa e Estados Unidos

A Samsung lidou com a situação “explosiva”, das baterias do seu Flagship Galaxy Note 7, de uma maneira muito responsável e séria. Começou a tratar das coisas para que nada assim parecido, possa vir a acontecer novamente. A gigante Sul Coreana tem tratado de tudo, relacionado com as baterias com muito cuidado e com uma atitude muito séria. Implementou um novo procedimento, seguindo 8 passos e até criou uma nova equipa, para tratar do design, monitorizar e examinar todas as peças.

Aqui o flagship actual da marca Sul Coreana.

A Samsung está agora a procurar contratar, peritos em baterias da Europa e nos Estados Unidos. Foi relatado recentemente que, a marca procura os melhores peritos sobre baterias, fora da Coreia do Sul. De acordo com o último relatório vindo do The Investor, a Samsung procura candidatos que tenham bacharelato, ou um doutoramento em Ciências, com as suas especialidades em baterias e desenvolvimento de células.

Samsung procura especialistas em baterias na Europa e Estados Unidos 1

Aparentemente os Executivos de Recursos Humanos nos Estados Unidos, já começaram até a entrevistarem vários candidatos, mas ainda não houve mais desenvolvimentos para além das entrevistas. A marca Sul Coreana, também está a procura de acelerar o desenvolvimento das baterias “Solid State”, que são conhecidas por serem bastante resistentes a pegar fogo, e que têm uma maior densidade se comparadas às baterias actuais Lithium-Ion.

Samsung procura especialistas em baterias na Europa e Estados Unidos 2

Relembramos que o Galaxy Note 7, foi agora recentemente lançado no mercado como o Galaxy Note 7 Fan Edition, ou FE. O Galaxy Note FE conta com um ecrã Super AMOLED de 5,7 polegadas com a resolução QHD (2560 x 1440), além dos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansíveis. O dispositivo é alimentado pelo processador octa-core, Exynos 8890, de 64 bits e vem com uma câmara de 12MPx voltada para a retaguarda. Um sensor de 5MPx está colocado na parte da frente deste smartphone e o Android 6.0.1 Marshmallow vem pré-instalado de fábrica, juntamente com a interface de utilizador própria da empresa.

Samsung procura especialistas em baterias na Europa e Estados Unidos 3

Infelizmente, as vendas deste equipamento estão limitadas a 400 mil unidades.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link