Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pretende vender 9 milhões do Note 8 nos primeiros 3 meses

Finalmente, temos algumas informações sobre a data de lançamento do Samsung Galaxy Note 8, que parece que afinal não será lançado em setembro, mas sim a 23 de agosto. No entanto, o dispositivo só entrará em venda no início de setembro.

Graças ao seu lançamento antecipado, a Samsung dominará o mercado premium, pelo menos, durante os 2 meses seguintes, ou pelo menos até que a Apple lance o seu iPhone 8, que deverá ocorrer algures entre o final de outubro e inicio de novembro.

E falando sobre as vendas, a Samsung planeia vender 9 milhões de unidades do Galaxy Note 8 após a sua disponibilização, em setembro. Nos três meses seguintes, a fabricante sul coreana pretende produzir um conjunto de 3 milhões de unidades, por mês, que é sensivelmente o mesmo numero de equipamentos que pretendia produzir/vender do "explosivo" Galaxy Note 7.

Note8

O outro dispositivo emblemático da Samsung, o Galaxy S8, que foi lançado em março deste ano bateu todos os recordes de vendas, uma vez que vendeu mais de 10 milhões de unidades em apenas três semanas após o seu lançamento de 21 de abril.

O Samsung Galaxy Note 8 apresentará um ecrã infinity display, que foi introduzido no Galaxy S8. Também será o primeiro dispositivo da Samsung a vir com um sistema de dupla câmara traseira.