Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung poderá unificar o nome da série Galaxy A para seguir as linhas S e Note

A série Galaxy A poderá acompanhar a linha Note e S

A Samsung nos últimos anos tem andado a unificar os nomes das suas principais linhas de equipamentos, com intuito de facilitar a identificação dos equipamentos, quer a nível de hardware, como a nível temporal.

Prova disso, foi facto de nunca ter existido um Samsung Galaxy Note 6, que a Sul Coreana "desprezou" com o intuito que essa linha de equipamento tivesse um acompanhamento da linha Galaxy S. Assim, no mesmo ano em que foi lançado a linha Galaxy S7, a fabricante lançou o controverso Galaxy Note 7.
Já em 2017, no inicio do ano foi lançado a linha Galaxy S8, e mais recentemente, foi lançado o tão esperado Note 8. Agora e segundo um rumor publicado na rede social Twitter, a Samsung poderá deixar cair o Galaxy A5 e Galaxy A7, em favor de um novo sistema, que os veria chamado de Galaxy A8 e ~, respetivamente.

Samsung Galaxy A

Como já foi dito, espera-se que ambos os modelos Galaxy A façam uso do display Infinity da Samsung, o que significa que as diferenças de design entre a linha Galaxy A e os modelos principais do próximo ano serão mínimos. Devido a isso, a Samsung pode estar a pensar a unificar o seu esquema de nomeação dos modelo Galaxy A, com seus os flagship. Ou seja, os novos modelos Galaxy A8 combinariam com Galaxy Note 8 e Galaxy S8 deste ano.

Se esta informação for real e a Samsung decidir unificar o esquema de nomeação dos Galaxy A com os flagship, também é provável que a empresa unifique a linha Galaxy J.
Neste caso, a linha Galaxy J provavelmente seria lançada como o Galaxy J9, J9 Plus e J9 Mini devido às datas de lançamento do início do verão, o que significaria que, no final do ano que vem, todas os alinhamentos Galaxy estarão a usar o número nove.

A empresa sul-coreana ainda não confirmou quaisquer alterações de nome entre os modelos futuros, por isso também é possível que os novos nomes se refiram na realidade a outros dispositivos.

Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais