Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pode descartar a série Galaxy J em 2019

Há alguns dias, novos registos de marcas comerciais sugeriram que a Samsung ia  atualizar a estratégia de nomenclatura da sua série Galaxy A no próximo ano. Mas, de acordo com uma fonte interna da indústria, a marca sul-coreana pode ter modificações a caminho para cada uma das suas linhas de smartphones.

Começando no segmento premium, relatórios recentes afirmavam que a Samsung começaria a fundir as linhas Galaxy Note e Galaxy S, devido ao facto de que há muito pouco que as diferencie. De acordo com as informações mais recentes, no entanto, a empresa sul-coreana pode continuar a aumentar o preço da série Galaxy Note em 2019, na esperança de diferenciá-lo ainda mais da linha Galaxy S. Isto é supostamente devido aos diferentes clientes que as duas linhas servem - dispositivos Galaxy S são normalmente destinados a consumidores regulares, enquanto as ofertas Galaxy Note são projetadas com os utilizadores de negócios em mente.
Passando para as ofertas de baixa e média gama da marca, afirma-se que a Samsung tem algo muito mais drástico planeado. Em vez de mudar a estratégia de lançamento, a marca supostamente descartará completamente a série Galaxy J. Adicionalmente, as linhas Galaxy C e Galaxy On, que são vendidas na China e Índia respectivamente também serão eliminadas. Não está claro exatamente por que a empresa pode optar por fazer isso, mas pode ter algo a ver com a série Galaxy R e Galaxy P, que estão a caminho.

Acabar com a série Galaxy J parece ser um movimento bastante estranho, considerando o reconhecimento que o nome construiu ao longo dos anos, por isso manter-nos cépticos sobre esta questão até informações oficiais. No entanto, com a Samsung continuar a sentir a pressão da sua concorrência, a marca pode ter planos muito maiores a caminho que exijam uma revisão completa à estratégia actual.

 

Fonte: MMDDJ_

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais