Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pode apresentar o Galaxy S5 no dia 24 de Fevereiro

A Samsung enviou convites para um evento no dia 24 de Fevereiro, em Barcelona. Para quem não sabe, esse é o primeiro dia do Mobile World Congress, que acontece em Barcelona. O nome do evento: UNPACKED5.

A grande pergunta agora é: esse 5, é do Galaxy S5? Honestamente, parece-me meio óbvio que sim. Todos os rumores apontam para um lançamento antes de Abril, então teríamos um evento de lançamento entre Fevereiro e Março. Apesar de outros garantirem que a Samsung não anunciaria seu flagship durante um evento para não ter competição com outros dispositivos.

Também falou-se na possibilidade de um smartphone com Tizen aparecer no MWC, mas parece que o sistema operativo atrasará ainda mais por causa da baixa adesão dos operadores americanos. Houve garantias de um Galaxy Gear 2, que pode muito bem ser apresentado juntamente com o Galaxy S5, ou com um novo Galaxy Note 3.

No ano passado o lançamento foi em Nova York, estilo Broadway; com um lançamento em Barcelona, a Sammy pode estar a demonstrar o seu interesse pelo mercado europeu. No passado mês de Janeiro o VP executivo para os dispositivos móveis, Lee Young-hee disse para a Bloomberg:

Quando fomos do S3 para o S4, é meio verdade que os consumidores não notaram muita diferença entre os aparelhos (fisicamente), então a reação do mercado não foi muito grande.
Para o S5, voltaremos ao básico. Na maior parte das vezes, é sobre o display e a sensação do toque na capa.

Com tudo isto, acredito que seja mesmo em Fevereiro a sua apresentação.

Fonte: Twitter do SamMobile

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link