Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pode apresentar o Galaxy S5 no dia 24 de Fevereiro

A Samsung enviou convites para um evento no dia 24 de Fevereiro, em Barcelona. Para quem não sabe, esse é o primeiro dia do Mobile World Congress, que acontece em Barcelona. O nome do evento: UNPACKED5.

A grande pergunta agora é: esse 5, é do Galaxy S5? Honestamente, parece-me meio óbvio que sim. Todos os rumores apontam para um lançamento antes de Abril, então teríamos um evento de lançamento entre Fevereiro e Março. Apesar de outros garantirem que a Samsung não anunciaria seu flagship durante um evento para não ter competição com outros dispositivos.

Também falou-se na possibilidade de um smartphone com Tizen aparecer no MWC, mas parece que o sistema operativo atrasará ainda mais por causa da baixa adesão dos operadores americanos. Houve garantias de um Galaxy Gear 2, que pode muito bem ser apresentado juntamente com o Galaxy S5, ou com um novo Galaxy Note 3.

No ano passado o lançamento foi em Nova York, estilo Broadway; com um lançamento em Barcelona, a Sammy pode estar a demonstrar o seu interesse pelo mercado europeu. No passado mês de Janeiro o VP executivo para os dispositivos móveis, Lee Young-hee disse para a Bloomberg:

Quando fomos do S3 para o S4, é meio verdade que os consumidores não notaram muita diferença entre os aparelhos (fisicamente), então a reação do mercado não foi muito grande.
Para o S5, voltaremos ao básico. Na maior parte das vezes, é sobre o display e a sensação do toque na capa.

Com tudo isto, acredito que seja mesmo em Fevereiro a sua apresentação.

Fonte: Twitter do SamMobile

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link