Android Geek
O maior site de Android em Português

Flappy Bird – O jogo mais viciante/irritante para Android

Recentemente ao navegar pela Internet comecei a notar certos “momentos de fúria” contra um pássaro algo estranho. Como a curiosidade mata sempre o gato alheio, resolvi então ver com os meus próprios olhos (e dedos) o que seria capaz de fazer esse pequeno jogo (cerca de 1MB) com o meu equipamento e a minha pessoa. Apresento-vos um dos jogos do momento: Flappy Bird

O jogo consiste em uma simples ideia: voarmos com o pássaro por entre tubos semelhantes aos presentes nos clássicos da Nintendo,com o objectivo de chegar o mais longe possível. Parece fácil,mas não o é! Com um grafismo simples mas cuidado, o novo hit para Android, consegue levar qualquer jogar a um estado de espírito que desafia a concentração e a agilidade com a ponta dos dedos.

Logo nos primeiros segundos de jogo, percebemos que a simples tarefa de voar pelos obstáculos não será tão simples assim, existindo uma elevada probabilidade de obtermos uma pontuação entre 0 e 1.

Desenvolvido pela .GEARS, que nada mais é que Nguyen Ha Dong, de 29 anos, um jovem asiático que, com uma fórmula simples, criou um jogo altamente cativante,chegando a ser frustrante. Nesse campo, as opiniões irão ser contraditórias, sendo FlappyBird adorado por muitos e odiados por outros.

Proveniente do ISO,o jogo está também disponível para Android de forma gratuita na Play Store. Compatível com versões 2.2 e superiores, promete e cumpre a sua fórmula: jogar e por vezes desesperar. Já fiz 30 pontos e vocês?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link