Android Geek
O maior site de Android em Português

Flappy Bird - O jogo mais viciante/irritante para Android

Recentemente ao navegar pela Internet comecei a notar certos "momentos de fúria" contra um pássaro algo estranho. Como a curiosidade mata sempre o gato alheio, resolvi então ver com os meus próprios olhos (e dedos) o que seria capaz de fazer esse pequeno jogo (cerca de 1MB) com o meu equipamento e a minha pessoa. Apresento-vos um dos jogos do momento: Flappy Bird

O jogo consiste em uma simples ideia: voarmos com o pássaro por entre tubos semelhantes aos presentes nos clássicos da Nintendo,com o objectivo de chegar o mais longe possível. Parece fácil,mas não o é! Com um grafismo simples mas cuidado, o novo hit para Android, consegue levar qualquer jogar a um estado de espírito que desafia a concentração e a agilidade com a ponta dos dedos.

Logo nos primeiros segundos de jogo, percebemos que a simples tarefa de voar pelos obstáculos não será tão simples assim, existindo uma elevada probabilidade de obtermos uma pontuação entre 0 e 1.

Desenvolvido pela .GEARS, que nada mais é que Nguyen Ha Dong, de 29 anos, um jovem asiático que, com uma fórmula simples, criou um jogo altamente cativante,chegando a ser frustrante. Nesse campo, as opiniões irão ser contraditórias, sendo FlappyBird adorado por muitos e odiados por outros.

Proveniente do ISO,o jogo está também disponível para Android de forma gratuita na Play Store. Compatível com versões 2.2 e superiores, promete e cumpre a sua fórmula: jogar e por vezes desesperar. Já fiz 30 pontos e vocês?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link