Samsung Pay terá finalmente Integração PayPal um ano após o anúncio

A Samsung e o PayPal anunciaram no ano passado uma parceria que permitiria aos utilizadores do PayPal nos Estados Unidos a opção de efectuar pagamentos via Samsung Pay. Infelizmente, nenhuma das empresas disse nada sobre quando exactamente a integração com o PayPal estará disponível para o Samsung Pay.

Parece que a Samsung precisou de quase um ano para disponibilizar a opção para os utilizadores do seu serviço de pagamento móvel. O suporte ao PayPal no Samsung Pay ainda não está ativo para todos os utilizadores nos Estados Unidos, mas alguns notaram que a opção apareceu de repente nos seus telefones.

O Galaxy Note 8 parece ser o primeiro smartphone a oferecer suporte ao PayPal no Samsung Pay, mas o recurso deve ser lançado em outros aparelhos Galaxy em breve.

Como sempre os nossos amigos nos EUA serão os primeiros a usufruir da novidade, aqui ainda vamos ter que aguardar por tempo indeterminado, se é que alguma vez veremos este recuirso definitivamente implementado.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!