Android Geek
O maior site de Android em Português

Google maps v9.75 vem com novas notificações de trânsito e muito mais

Após a última actualização da Play Store que a Google lançou há dias, temos hoje outra actualização, e desta vez é para o Google Maps. A atualização mais recente traz novos aprimoramentos, além de novos recursos interessantes para um dos melhores serviços de navegação do mundo para dispositivos móveis. No entanto, esta nova atualização ainda está em versão beta, mas pode descarregar e experimentar os novos recursos que ela oferece. A versão desta beta pública é v9.75.

Começando com o novo recurso nesta atualização, são as notificações de mapas de trânsito, que aparecerão quando estiver nas proximidades de um serviço / estação de transporte próximo, e mostrarão rotas diferentes para chegar a determinado local. Outro novo recurso incorporado a isso, que foi descoberto pelo AndroidPolíce num desmonte da aplicação, é a capacidade de localizar o serviço de partilha de bicicletas mais próximo no Google Map. Assim, eliminando a necessidade de instalar outras aplicações de terceiros.

Google maps v9.75 vem com novas notificações de trânsito e muito mais 1

Além disso, a Google também adicionou suporte para 39 novos idiomas para os seus mapas para acesso de navegação em mais regiões. Outros pequenos aprimoramentos incluem os mapas e agora mostrarão o limite de velocidade quando entrar em determinadas áreas. No entanto, isso por enquanto só funciona em São Francisco e em algumas cidades do Brasil (Rio de Janeiro).

Além disso, há boas notícias para os utilizadores que gostam de ganhar pontos com guias locais, pois agora poderá ganhar alguns prémios, como descontos em espectáculos e eventos semelhantes, à medida que acumula o seu portefólio de pontos. E isso é tudo por agora; Todos esses recursos estão disponíveis na aplicação beta do Google Maps, que pode descarregar se for um testador beta ou faça o download a partir do link fornecido abaixo.

Faça o download do Google Maps Beta v9.75

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link