Samsung Pay recebe suporte ao Android 8.0: Será esta a prova do Beta OREO para o Galaxy S8?

A Samsung tem histórico de lançar programas beta para as mais importantes atualizações de software, começou com o Android Marshmallow em 2015 . Isso proporcionou uma oportunidade para a empresa testar o software em pequena escala e receber feedback dos consumidores antes do lançamento final. Foi seguido pelo programa Android Nougat beta para o Galaxy S7 e S7 Edge no ano passado, que foi lançado nos EUA no dia 9 de novembro e decorreu até final de dezembro.

Desde o anúncio do Android Oreo pelo Google, a 21 de agosto, que esperamos notícias de um programa Oreo beta para os equipamentos da série Galaxy S da Samsung - Galaxy S8 e S8 Plus.

Recentemente surgiram indicações de que a Samsung estava a trabalhar no Oreo beta há algumas semanas, e hoje recebemos uma indicação adicional de que está próxima a sua implementação.

O site Sam Mobile informa agora que o aplicativo Samsung Pay foi atualizado para incluir suporte para o Android Oreo  pelo menos em um dos modelos Galaxy S8 localizados na Suécia. Esta atualização provavelmente também chegará a outros dispositivos S8 e S8 Plus, o que sugere que a Samsung está a preparar as suas aplicações para compatibilidade com o próximo Oreo beta.

Relacionado:  Vivo X70 Pro+ Oficial com câmaras Quad, Snapdragon 888+, IP68 e carregamento sem fio

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!