Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung One UI 3 pode chegar antes do esperado

0, com base em Android 11, iria começar a ser implementada algures depois de novembro. Graças a algumas pistas na página inicial One UI da Samsung, temos novas informações e, com sorte, isso significa que o Android 11 pode vir a chegar aos proprietários dos equipamentos Galaxy antes do esperado.

No início de outubro, foi relatado que a atualização Samsung One UI 3.0, com base em Android 11, iria começar a ser implementada algures depois de novembro. Graças a algumas pistas na página inicial One UI da Samsung, temos novas informações e, com sorte, isso significa que o Android 11 pode vir a chegar aos proprietários dos equipamentos Galaxy antes do esperado.

Samsung One UI 3 pode chegar antes do esperado 1

De acordo com o texto na página dedicada da Samsung Malaysia para a One UI, "o One UI 3 estará disponível a partir de novembro de 2020." Ainda que, a página da Coreia diga: “o One UI 3 será lançado após novembro de 2020.” E a página dos EUA não mencione sequer a One UI 3.

Quanto ao que Podem esperar do One UI 3.0, podem esperar muito. Nós já vimos o changelog, graças ao facto de haver uma beta disponível, os destaques incluem alterações no ecrã inicial e no ecrã de bloqueio, melhorias de acessibilidade, actualizações para a aplicação de Internet da Samsung e muito mais.

Assim que soubermos datas oficiais da Samsung, fazemos questão de vos fazer chegar a informação.

// Samsung [2]

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!