Samsung Music agora suporta oficialmente Android 13 e One UI 5.0

Mesmo assim, a Samsung Music está agora a receber uma actualização que suporta oficialmente o Android 13 e One UI 5. Como é habitual, uma aplicação da Samsung que recebe apoio para uma nova versão do Android indica normalmente que uma versão pública estável deste último poderá ser lançada em breve, embora não haja garantias de que isso aconteça.

Qualquer utilizador Galaxy que tenha tido a oportunidade de experimentar o Android 13 e One UI 5.0 beta e utilize o aplicativo Samsung Music para as suas necessidades musicais saberá que o aplicativo já funciona na nova versão do Android e One UI. Mesmo assim, a Samsung Music está agora a receber uma actualização que suporta oficialmente o Android 13 e One UI 5.

Samsung Music agora suporta oficialmente Android 13 e One UI 5.0 1

Como é habitual, uma aplicação da Samsung que recebe apoio para uma nova versão do Android indica normalmente que uma versão pública estável deste último poderá ser lançada em breve, embora não haja garantias de que isso aconteça. Noticiámos recentemente exclusivamente que a Samsung irá actualizar vários dispositivos para o Android 13 e One UI 5.0 antes de 2023, mas ainda faltam três meses para nos despedirmos de 2022, pelo que poderá querer manter a sua excitação sob controlo.

Não há muito para ver aqui, excepto para o suporte oficial do Android 13 e One UI 5.0.

Para além do suporte oficial One UI 5.0, a Samsung diz que a nova versão do aplicativo também traz algumas correcções de bugs. Diz também que o layout do widget foi melhorado, mas essa mudança em particular foi mencionada em muitas das recentes actualizações do app e, como esperado, a última actualização também não afecta os widgets existentes.

Samsung Music agora suporta oficialmente Android 13 e One UI 5.0 2

Para descarregar a última versão da Samsung Music, toque neste link no seu smartphone Galaxy para ir à página da Samsung Music Galaxy Store e toque no botão Actualizar. Se esse link não funcionar, basta abrir a aplicação Samsung Music, tocar nos três pontos no canto superior, abrir Definições, tocar em Sobre o Samsung Music, e tocar no botão Actualizar.

Para alguns dispositivos e regiões, a actualização pode não estar imediatamente disponível. Nesse caso, basta esperar algumas horas ou um ou dois dias antes de verificar novamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!